Olá meninas,
Tenho tentado criar um post ja há alguns dias sobre este tema, mas depois não aparece nos publicados 😔
Para quem me acompanhava já desde o ano passado, ou para quem for ler os meus posts anteriores, sabe que este post devia ser diferente.. o nosso grande dia era o dia 09 de agosto, mas quis o destino que a data fosse alterada! Menos de 2 semanas antes senti me mal, fomos às urgências e fiquei internado… Fui operada de urgência e tivemos de adiar o nosso grande dia! No inicio confesso que a ideia foi cancelar porque não estava capaz de viver todo o processo novamente, mas agora, já em casa a recuperar, e conversando com o noivo e algumas pessoas próximas percebemos que há não um, mas dois motivos para celebrar… a minha operação era de risco, e correu tudo bem!
Por isso, vamos agora embarcar na nova aventura de planear o casamento 2.0! Para já temos data e espaço e vamos recomeçar tudo🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Organiza o teu casamento com estas 5 ferramentas
Descobre quais são as 5 ferramentas essenciais para organizar o teu casamento....