Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)

Casamento adiado

Cátia, a 11 de Outubro de 2022 às 01:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá minhas lindas,

Ia casar em 2020 mas o Covid mudou-me os planos e comecei tudo do zero... Neste momento procuro novamente Quinta, fotógrafos, florista, tudo...já tenho algumas respostas e estou na fase de seleção... mas gostaria de saber que Quintas no Norte recomendam, até 150 euros por pessoa... e fotógrafos/video até 2000 euros. O resto virá por acréscimo visto essas duas coisas para mim serem as mais urgentes e essenciais...o meu casamento será Civil. Também pretendia saber de bons celebrantes!

Obrigada pelas dicas! Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Cátia, a 14 de Outubro de 2022 às 17:59
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carolina Smiley smile

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas!! Smiley catface

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindissima...mas acho que não deve aceitar tao poucas pessoas, estou a espera da resposta...

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda Smiley smile

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello Cátia, não sou do Norte por isso lamento não puder ajudar muito mas com o orçamento que tens não creio que seja difícil para ti de encontrares uma quinta do te agrado, aqui na app existem muitas que se enquadram, dá uma vista de olhos e vê qual te agrada mais Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens um orçamento de 150 euros por cabeça e és do norte , a lago dos cisnes sem dúvida 😁
    Quanto a fotógrafos nesses valores é que não te sei dizer Smiley smile
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Quando comecei a usar o casamentos.pt, mesmo antes de instalar a APP, foi exactamente por estar a procurar quinta que desse para muita gente e sem preço exorbitante. Foi uma boa surpresa perceber que aqui, na parte de fornecedores de quinta, tens essa informação toda. Eu fiz uma lista com 20 quintas 🤦 depois fui excluindo algumas por não terem o dia ou não atenderem. No total acabei por visitar 4.
    Quanto a fotógrafo/vídeo, os que conhecia de outros casamentos ultrapassavam o orçamento que queria (também cheguei aos valores pesquisando na app). Por isso, com um pouco de pesquisa aqui acho que vais chegar a bons valores.Se quiseres saber os meus clica no meu perfil que tenho lá tudo.Boas pesquisas 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô Cátia, o covid veio estragar os planos a muitos noivos, o que importa é que agora arranque tudo no bom caminho, quanto as tuas questões, acho que encontrarás imensas quintas dentro desse bugget e com isso terás imensas coisas incluídas, vê na aérea de fornecedores da tua aérea, quanto aos fotógrafos tens 1 bom bugget que dá para ter bastantes extras, é tudo uma questão de procurares e fazer visitas mais que não seja online 🌟
    Bons preparativos e agora é que vaiii🎉🎉🎉
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Foi realmente triste toda esta situação, mas o que importa é que estás aqui outra vez e agora vai tudo correr bem! 💪

Já deste uma vista de olhos nos nossos fornecedores? Deixo abaixo o link, da tua região, para poderes avaliar:

As 24 melhores quintas para casamento no Porto

Os 24 melhores fotógrafos de casamento no Porto

Podes filtrar por preço e até procurar noutra região!

Espero que ajude! Qualquer outra dúvida não hesites em vir aqui à nossa comunidade 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração