Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer

Casamento Adiado

Filipa, a 13 de Março de 2021 às 00:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivas, espero que se encontrem todas bem 😉

Pois é, infelizmente decidimos adiar o nosso casamento. Desde que tomámos esta decisão estamos mais tranquilos. Sabemos que haverá casamentos mas para nós não fazia qualquer sentido fazer o casamento só porque estava marcado. Vamos casar pelo civil e sempre quisemos casar para poder festejar com a família e amigos e achámos que realizar este ano iria ser algo que não iria ser as nossas expectativas sobre o nosso dia de casamento.
Pensamos bastante, tivemos de refletir e depois de ouvir várias opiniões onde a maioria delas era que achavam que devíamos trocar a data decidimos fazê-lo.
Espero que todos os casamentos deste ano corram muito bem e que tenham um excelente dia 👍🥰🥰
Sei que para o ano será o nosso dia 🤞🤞
Beijinhos para todas 😘❤️

23 respostas

Última atividade por Liliana, a 19 de Março de 2021 às 09:02
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 São Brás de Alportel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Compreendo que não fosse uma decisão fácil de tomar, pois eu também tive que adiar a minha data de 22 de maio deste ano, para maio do ano que vem. É uma sensação um pouco chata, mas ao mesmo tempo sinto-me mais aliviada, sendo que assim consigo ter mais tempo para organizar tudo e conseguimos aproveitar todo este processo do casamento de forma mais tranquila.
    Um Beijinho.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa tal como vocês em janeiro deste ano tomamos a decisão de adiar o nosso casamento devido a toda a situação que estávamos a viver. Foi muito difícil mas achamos ser o melhor a fazer pela segurança de todos. Para o ano viveremos o nosso sonho. A todas as noivas deste ano desejo as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um beijinho de força por essa decisão nada fácil querida Filipa ❤️

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Junho 2021 Mafra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós decidimos casar há 2 anos, pq fazemos 25 anos que estamos juntos neste ano, e achámos a data oportuna. nunca pensei alterar datas nem, que fossemos só nós e o Sr. Padre. Não são decisões fáceis de tomar, mas acho que se é o que acham que está certo, é pq está mesmo! Seguir os nossos instintos é fundamental!

Muitas Felicidades! 🍀🌈

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. É sempre uma decisão difícil mas o importante é que vocês se sintam bem...venha 2022!😊
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Por aqui também adiámos.
    Que para o ano seja possível ter o dia que sonhámos 🥰
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte para o ano de 2022 !
    Que seja tudo como sempre sonhaste 😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏❤️
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual o que pensámos!
    Boa sorte para 2022 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa muito obrigada pelo carinho, o teu dia irá chegar e vai ser maravilhoso 😍😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Pedro do Sul
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu sei o que é ter que adiar.... Tinha o casamento marcado para 18 Julho de 2020 e adiamos para 26 Junho 2021. Na altura foi uma decisão difícil, tinha tantos planos e pensámos que este ano já estava tudo resolvido. Infelizmente não, até parece pior que o ano passado... Os casamentos foram realizados, e pelo que leio correram bem.
    Este ano vai ser o meu ano, só se não for mesmo possível, pois ninguém sabe como será o próximo.
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Julho 2022 Torres Vedras
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Exatamente como eu. Que para o ano estejamos livres disto tudo 🙏
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Se é a decisão que vos deixa mais tranquilos, então de certeza que é a melhor ❤️ O tempo passa a correr e daqui a nada o vosso dia também vai chegar. Beijinhos de muita força e esperança 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😊 Por aqui também optámos por adiar o nosso dia para o próximo ano, passamos de 12 de Junho para 31 de Julho 2022. Foi uma decisão difícil mas acredito que para nós foi a melhor. Este ano ainda estará tudo muito incerto, mesmo estas medidas anunciadas são revistas de 15 em 15 dias, por isso só mesmo perto da data é que iriamos saber em que condições é que poderiamos realizar o casamento. Para além disto, não queria que no nosso dia houvesse medos e receios e não queria colocar ninguém em risco, mesmo com todos os cuidados há coisas que não conseguimos controlar. Queremos aproveitar, e que os nossos convidados aproveitem, o nosso dia ao máximo. Esperemos que para o próximo ano as coisas estejam mais estáveis e melhores 🤞Que chegue rápido 2022 🤍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Também era noiva de maio de 2021 e optamos por adiar para maio de 2022.
    Tínhamos algumas coisas em atraso, mas só o ter na consciência que poderia alguém apanhar covid no nosso casamento, seria horrível. Íamos sentir-nos mal e tenho a certeza de que ainda íamos ser vistos como os (ir)responsáveis. Queremos que o dia seja bom para todos e que as mães possam estar sossegadas com os filhos, queremos poder abraçar, dançar e andar de mesa em mesa sem grandes receios.Acredito que tendo a população toda vacinada entre dezembro de 2021 e março de 2022, iremos conseguir ter um dia mais tranquilo para todos (até lá também poderemos ter adquirido já a imunidade de grupo também).🤞 Para o ano será o nosso ano!Parabéns pela escolha Filipa, custa um bocadinho, mas se estamos mais tranquilos de facto é porque foi o melhor que fizemos 🤞😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noivinha Filipa 👰🏻‍♀️

Te mando muitos beijinhos, muito ânimo 🤩 já que tomaste uma decisão de peso. Acredito que se com essa decisão, estais mais tranquilos, fizeste o correto.

😘

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! De fato é uma decisão muito difícil de tomar... nós também adiámos mais uma vez para o próximo ano! Achamos que este é um dia tão importante e único que não deve estar assombrado com a preocupação de haver restrições. Esperámos 18 anos para casar e não foi possível, depois seria já com os 19 anos completos e agora será aos 20 anos 😅🤞🤞🤞 22-7-22 vai ser a data❤️ Serão 40 de idade, 20 de namoro e a filha mais velha faz 18 anos!! Tem tudo para dar certo ☺️ No próximo ano vamos desfrutar muito mais dos nossos casamentos 💒 um beijinho para ti e para todas as noivas 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Filipa!
    Não são decisões fáceis de tomar, mas se estão mais tranquilos é porque foi a decisão certa! Estes tempos de incerteza deixam-nos loucas!!! 😂🙄
    Adiei de outubro para maio e sinceramente já só quero casar e deixar de ter estas preocupações todas!!! 🤭😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    Um bom casamento para vocês, tudo de bom 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Se é a decisão que vos deixa mais tranquilos foi de certeza a melhor!!! Eu pessoalmente quero arrumar o assunto do casamento e ainda bem que nos vai ser permitido casar! Um beijinho e continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que essas decisões não são nada fáceis, de momento não quero imaginar isso... O único senão de noiva covid é por vezes estarmos tão stressadas que já só queremos arrumar o assunto.... 🤣...
    Teras sempre apoio, e opiniões, já sabes, faz parte 💖
    Obrigada por te manteres noivas mais orientadas é sempre uma. Mais valia a sério Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia , é verdade foram dias muito intensos e dias importantes para tomar decisões por isso andei mais desaparecida.

Mas já estou focada em ajudar as noivas e continuar a planear o meu grande dia 🤞Obrigada pelo o apoio, beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa que desaparecida que andavas 😀
    Bem vinda de volta 😜
    Bem nestas coisas acho mesmo que os noivos é que sabem, os seus ideias e vontades, não há que criticar este tipo de decisões, mas sim apoiar, se sentem que ficaram mais aliviados, óptimo é esse o caminho, pois noivas em tempo covid, não é nada fácil 😏😉🤗Desejo te o melhor e que continues por cá, para quem sabe dar mais um pormenor ao teu grande dia C Muitos beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração