Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)

Casamento adiado

Patrícia, a 1 de Agosto de 2020 às 14:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Olá noivas, espero que esteja tudo bem convosco. Sou noiva desde Agosto de 2018, tinha casamento em Setembro de 2020 e vivi até agora o período do noivado com muitas expectativas, alinhei tudo ao pormenor para que tudo fosse como idealizei. Ora, em Julho decidi adiar para o ano e ficou para 2 de Outubro de 2021... mais de 3 anos de noivado. E agora estou numa que não posso ouvir falar de casamento, tal é a desilusão que apanhei. Tenho medo que não consiga viver o dia com a mesma intensidade que era suposto, nem com o ânimo que gostaria por estar tão farta disto. Mais alguém com o mesmo mood que eu? Smiley sad

13 respostas

Última atividade por Vanessa, a 4 de Agosto de 2020 às 19:50
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não adiei mas estou um bocado como tu ... não sabemos bem o que fazer, acho que não existe uma solução ideal ... Smiley sad

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley shame Nada disso! Não podes desanimar, nem pensar que o teu dia não vai ser como imaginaste!

Em 2021 já passou algum tempo depois desta saga. O dia é vosso, e vai ser maravilhoso.

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Nunca tive o sonho de casar, mas o noivo gostava de dar esse passo e pediu-me em casamento em Setembro de 2019.

Casamos agora em Outubro e até andava animada com os preparativos e tudo mais. Com esta situação, estou tão farta de indecisões, trocas e baldrocas que ainda tenho menos vontade...

Mas temos que aproveitar o dia da melhor forma. Porque, é um único dia que exige imenso de nós! Smiley heart

• Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

Nada de pensamentos negativos! Upa para cima!

Irás viver na mesma intensamente, provavelmente mais ainda, o teu grande dia C.

Beijinhos e muita força

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Sei exactamente o que sente, pois sinto o mesmo. Fiquei noiva em fevereiro 2019 e marcamos casamento para julho 2020.. que foi adiado. Na altura, achamos que seria melhor adiar. Hoje, não tenho tanta certeza.
    Adiamos para setembro 2021, porque já não havia quase opções no verão 2021. E perdi a vontade toda.. parece que voltei à estaca 0 mas agora sem entusiasmo que tinha. Também tenho medo que o dia que queria tanto viver, tenha perdido a magia... Mas, temos que pensar positivo. No dia do "suposto casamento" faz algo especial. Nos reunimos pais e irmãos (dentro do permitido) e fizemos um almoço. Foi um dia muito feliz, mesmo que não tenha sido o casamento. Muita força! Melhores dias têm que vir.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia eu casava em Maio e adiei para Outubro deste ano e sinto-me exactamente como tu. O casamento para mim perdeu a magia, já estou a poucos meses do nosso dia e espero que o ânimo volte 🙂.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Sem como te sentes. Estou noiva desde 2017 e ia casar daqui a 2 semanas. Em Maio decidimos adiar o casamento por 1 ano. Chorei muito e perdi toda a vontade de fazer qualquer coisa relacionada com o casamento. Agora que a data inicial de aproxima, vamos fazer só qualquer coisa com a família pra não deixar o dia passar em vão e a motivação para continuar com o planeamento do grande dia está a voltar aos poucos. É difícil, mas vais ver que essa vontade e motivação para o grande dia vai voltar e 2021 vai ser o ano 😍
    Força querida ❤️😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Tende bom ânimo, entendo a tua situação mas quando chegar o teu grande vai inesquecível!
    😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há muitas novinhas por aqui que passaram por isso, umas adiaram para o ano, outras adiaram para mais tarde este ano (como eu). Acho que falo por todas quando digo que todas passamos por fases. A do desconsolo, de já nao sentir prazer nos preparativos, a de achar que nao vai ser a mesma coisa... Mas estamos cá para dizer umas às outras que vale a pena ter ânimo e pensamento positivo. O ser humano adapta-se e consegue tirar o melhor partido das situacoes difíceis. Como te aconselharam, tira uns meses e desliga dos preparativos, como tens mais tempo, e vais ver que à medida que a vossa nova data se aproxima, vais sentir o entusiasmo outra vez.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Tambem ando um pouco desanimada e também tive uma fase que queria cancelar todo.. Tou na fase do deixa andar...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. É normal
    Como casavas este ano deves ter mt coisa adiantada... Aproveita para desligares um pouco, aproveitares o verão... 😊😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😊😊nós também adiamos para o ano... Sentimos as pessoas com medo, alguma pressão e decidimos adiar 😔 custou? Sim, muito e ainda custa... Custa ao ponto de ainda não ter conseguido avisar toda gente, basicamente só quem nos perguntou se havia ou não, é que sabe... Estou completamente sem vontade neste momento ainda de agarrar nas coisas 😟😟 (admiro quem o consegue). Porque a sensação é de receio que para o ano estejamos na mesma situação 💔💔 mas estou optimista apesar de tudo... É só um adiar... E o dia vai chegar 🙏🙏🙏😘😘😘 força e coragem
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia compreendo perfeitamente é muito difícil adiar o dia que tanto sonhamos. Mas irás ter o teu dia e irá ser maravilhoso vais vêr. Muitas felicidades e um xi-❤ bem apertadinho!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração