Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra

Casamento adiado

Mariana, a 27 de Março de 2020 às 00:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas!


Após muita ponderação decidimos adiar o nosso casamento, até agora marcado para 13 de Junho. Inicialmente pensámos esperar até Abril/Maio para tomar uma decisão, mas dada a minha profissão e quantidade de trabalho que temos, não conseguirei preparar o que falta nem focar-me no casamento como até agora. Ao sabermos que tínhamos ainda alguns sábados disponíveis na quinta, resolvemos alterar já, antes que estás datas ficassem preenchidas. Assim sendo, parilho a nossa viagem no tempo. Casamento adiado 1
De 78 dias para 183 dias. Casamento adiado 2
A nova data é 26 de Setembro e manteremos os principais fornecedores: igreja, quinta, fotógrafos, florista, animação. Apenas terei outro vídeografo, ainda em negociação. Com esta decisão resolvemos minimizar todos os stresses, todas as dúvidas que tínhamos resolvemos alterar: alterámos a hora (antes as 16h e agora as 12h, queremos todo o tempo), o menu (mais adaptado a mais horas de festa) e novos músicos para cerimónia religiosa que ainda não tínhamos decidido. Só posso dizer-vos que sinto alívio, sinto-me novamente uma noiva normal que sabe a data do casamento e que se permite planea-lo. Boa sorte a todas, desejo que o dia de todas nós se realize quando e como desejamos 💖

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 30 de Março de 2020 às 10:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Foi a decisão mais sensata a tomar e no final tudo correu bem porque conseguiste combinar com os teus principais fornecedores e escolher uma data não tão diferente da inicial. Eu adoroo casamentos em setembro! Parabéns pela decisão, já podes respirar de alívio outra vez Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida , foi a decisão mais acertada a fazer-se por mais que nos custe Smiley heart mas a saúde está em primeiro, sem ela não somos nada.

    Beijinhos grandes e forçaSmiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Se foi o q precisavas, boa!
    Espero q em setembro esteja tudo ok) Caso uma semana antes!!).
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força para este decisão que não há-de ter sido fácil querida Mariana! Mas a vossa data irá chegar ❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, foi certamente uma decisão difícil, mas muitos parabéns pela coragem.

    Casarão uma semana depois de mim. Que setembro seja um mês lindo e cheio de amor!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Olá querida


    Parabéns pela grande decisão Smiley heart vai ser um dia muito especial seja em Junho ou em Setembro Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pela decisão querida ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Parabéns pela viagem no tempo. Também eu fiz a minha que podes ver aqui Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns pela decisão é muito difícil sim mas depois de a tomares de acordo com a situação que é sintomas um alívio tal como disseste. Vai tudo correr bem e em setembro estaremos com a nossa vida normal para que possamos realizar os nossos dias tão aguardados ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘 caso a 13 de Junho e irei aguardar até final de Abril. Confesso que não estou nada confiante, por isso mesmo, temos já uma segunda data em mãos 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela excelente iniciativa!! Não imagino o que será passar por algo assim!!
    Vai ser ainda melhor pensa dessa forma!
    Desejo-vos tudo do melhor!! Muita força e protejam-se Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração