Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2022 Gondomar

Casamento adiado

Maria, a 20 de Março de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Deixo aqui o texto que mandei às minhas damas em primeira mao.
So caso em julho mas tudo o que aconteceu desde o inicio do ano( o assalto principalmente) , levou-nos a tomar esta decisão.

Bom dia, antes de anunciar a todos os convidados, achei por bem falar com vocês. Chorei muito para tomar esta decisao, como sabem, ja existe sapatos, ja existe um vestido quase pronto e lindo de morrer, faltam sensivelmente quase 3 meses para o dia talvez dos dias mais felizes que iria rer na minha vida. 2020 não está de todo a ser facil, desde fevereiro que tudo de mal me podia ter acontecido. Tentei reerguer depois de parte estar perdido, chegou um virus que tornou as coisas ainda pior. Vao ser tempos dificeis, eu vou continuar a dar o corpo as balas e a trabalhar mas a nivel de ordenado será bem inferior pois haverá menos horas a fazer e menos vendas a sair . Se assjm for, resta-me 635€ + 20% do ordenado por estr a trabalhar nesta altura. Mas nao dá, temem-se tempos dificeis e há coisas que precisamos colocar em 2o lugar por muito que nos custe. Poderia dizer"quem quiser ir , cada um paga o seu" mas nao faz de todo sentido, os tempos vao ser dificeis para todos e todos fazem falta naquele dia. Uns mais do que outros mas seria injusto da minha parte.E está a custar muito, muito mesmo Quando for buscar o vestido ainda vai custar mais pois ele vai ficar no armário à espera do momento certo para o vestir ❤

14 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Março de 2020 às 10:18
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

Um beijinho grande 😘

Se precisares de um convites extra, podes ver aqui: Data de casamento reagendada? Oferecemos-te convites para informares os teus convidados ❤

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, 8 maio 2021
    Mas pensa pelo positivo querida, conseguem recuperar o dinheiro, juntar mais e fazer as coisas com mais calma
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2022 Gondomar
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste mesmo :x
    Ja ha nova data e por ai?Smiley sad
    Casamento adiado 1

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juntas somos fortes Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, aqui começamos a organizar o casamento em novembro 2018 para ter tempo suficiente para juntar dinheiro. Não havia ajudas de ninguém.. nós eestavamos a conseguir , isto do virus apareceu estragou tudo. Faltavam 44 dias e tivemos de adiar tambem, chorei chorei. Nós já tinhamos tudo, so faltava pequeninos detalhes.

Caí na real quando vi aqui noivas a fazerem o mesmo e pensei "ok nao és a unica"Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como estão e quão difícil foi para vocês. Muita força mesmo ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é a saúde de todos querida Maria! E é necessária a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, infelizmente sei bem aquilo por o que estás a passar mas acredita o nosso dia irá chegar ❤️. Muita força 💪.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria,

Se foi uma decisão consciente, foi a melhor! Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria.
    Se achas que tomaste a decisão certa, não te martirizes! Sei que não é uma decisão tomada de ânimo leve mas dias melhores vão chegar. Força 🍀
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força minha querida. Procura uma segunda data e vais conseguir ❤️
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força! Sei bem o que custa, tenho o meu guardado e quando olho para ele bate uma tristeza miudinha. Mas é a melhor opção e sei que o dia será mais especial ainda por ter sofrido todas estas alterações🖤
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Força e agora tens que pensar que dá próxima é de vez!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Smiley heart Muita força para esta etapa! Smiley heart #vaitudoficarbem acredita!

Estamos todas juntas, eu também adiei o meu Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração