Deixo aqui o texto que mandei às minhas damas em primeira mao.
So caso em julho mas tudo o que aconteceu desde o inicio do ano( o assalto principalmente) , levou-nos a tomar esta decisão.
Bom dia, antes de anunciar a todos os convidados, achei por bem falar com vocês. Chorei muito para tomar esta decisao, como sabem, ja existe sapatos, ja existe um vestido quase pronto e lindo de morrer, faltam sensivelmente quase 3 meses para o dia talvez dos dias mais felizes que iria rer na minha vida. 2020 não está de todo a ser facil, desde fevereiro que tudo de mal me podia ter acontecido. Tentei reerguer depois de parte estar perdido, chegou um virus que tornou as coisas ainda pior. Vao ser tempos dificeis, eu vou continuar a dar o corpo as balas e a trabalhar mas a nivel de ordenado será bem inferior pois haverá menos horas a fazer e menos vendas a sair . Se assjm for, resta-me 635€ + 20% do ordenado por estr a trabalhar nesta altura. Mas nao dá, temem-se tempos dificeis e há coisas que precisamos colocar em 2o lugar por muito que nos custe. Poderia dizer"quem quiser ir , cada um paga o seu" mas nao faz de todo sentido, os tempos vao ser dificeis para todos e todos fazem falta naquele dia. Uns mais do que outros mas seria injusto da minha parte.E está a custar muito, muito mesmo Quando for buscar o vestido ainda vai custar mais pois ele vai ficar no armário à espera do momento certo para o vestir ❤
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...