Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)

Casamento Adiado

Raquel, a 12 de Março de 2020 às 22:27

Publicado em Fórum Casamentos.pt 74

Boa noite, É com profunda tristeza que vos escrevo este Post. Por motivos conhecidos por todos nós, tivemos hoje que adiar o nosso casamento, que iria ser celebrado no próximo dia 21 de Março. Foi uma decisão muito difícil e não foi tomada de ânimo leve. Estamos preocupados pelos os nossos amigos,...

Boa noite,
É com profunda tristeza que vos escrevo este Post.
Por motivos conhecidos por todos nós, tivemos hoje que adiar o nosso casamento, que iria ser celebrado no próximo dia 21 de Março.
Foi uma decisão muito difícil e não foi tomada de ânimo leve.
Estamos preocupados pelos os nossos amigos, familiares, em principal com os nossos avós... e por nós.
Estivemos 1 ano e meio a planear o nosso dia, investimos o pouco que tínhamos nele, e agora não poderemos vivê-lo em breve.
Estamos de rastos, provavelmente vamos perder todos os nosso fornecedores, mas ainda assim, escrevo-vos este post, para todas as noivas que iriam casar este mês e talvez no próximo, que não poderão também, como eu, realizar este dia como queriam, para vos dizer que vamos dar volta por cima.
Juntas somos mais fortes!
O que precisarem em relação a dúvidas de adiamentos e o que fazer a seguir, podem contactar-me!
Até pelo facebook, se o pretenderem. (Raquel A. Pereira)

Vou começar a tratar dos adiamentos todos na próxima Segunda-Feira.

Raquel

74 respostas

• Elsa Ferreira Reis
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Elsa Ferreira Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tb caso a 18 mas acho q vou ter de adiar 😣. É horrivel. Nunca pensei
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel.
    Acredito q n seja fácil mas tomaria a mm decisão. Sem pensar duas vezes.
    Espero q mantenhas os teus fornecedores e que o teu dia seja em grande! 😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2021 Alenquer
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito Raquel! Deve ser algo horrível!
    Muita força para vocês
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandrina
    Noiva Principiante Maio 2021 Braga (Concelho)
    Alexandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Raquel. Lamento imenso a vossa situação. É de facto uma desilusão Smiley sad No entanto, tomaria a mesma decisão que vocês tomaram. Tenho a certeza que o dia não vai perder em nada! Achas que vais perder fornecedores? Espero mesmo que não, mas se estes não tiverem opção, espero que a solidariedade fale mais alto e vos ajudem a encontrar soluções e parceiros que os substituam com profissionalismo. O mercado não é assim tão pequeno e os fornecedores conhecem-se. Vais ver. As pessoas têm uma capacidade extraordinária de surpreender pela positiva. Vocês são a prova disso. Parabéns pela decisão! Desejo-vos muitas felicidades. E olha.. pelo menos em maio ninguém vai estar a pensar nesta situação tão triste, mas sim no vosso altruísmo e no qual feliz vão estar, depois de tanta luta!
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito que assim tenha de ser Raquel, no entanto, enquanto profissional de saúde , tenho de dar-vos os parabéns pela sensatez e sentido de responsabilidade para com os vossos familiares e amigos, e coonsequentemente, com todos nós. Muita força, apelem ao bom senso dos vossos fornecedores, certamente conseguirao manter alguns deles, senão todos, e não perder o investimento feito até à data. Há fornecedores que por bom senso também estão a desmarcar os eventos, pensem positivo, é para o bem de todos 😘
    Um beijinho a distância
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Raquel, lamento imenso querida. Imagino o quão difícil esteja a ser para vocês, a ver o dia tão esperado e idealizado das vossas vidas, a ir pelo "cano abaixo" 😥
    Mas mantenham a calma e paciência que tudo se fará 🙏 se não é dia 21 de Março, será daqui a 2-3 meses.
    ForÇa! 💪 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sernancelhe
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito. Boa sorte e enormes felicidades
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Raquel lamento 😕
    • Responder
  • Martinho
    Porto (Concelho)
    Martinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa tarde Raquel
    Eu gostava de falar contigo sobre o teu casamento . o meu numero e **** martinho miranda
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento por vocês... Muita força!

Vamos pensar positivo e que rapidamente tudo se irá resolver. Logo, logo, terão o vosso dia e será memorável. Beijinho

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu doce
    Sinto muito, deu me muita tristeza quando li as notícias e pensei em todas as que iriam ter o seu dia de princesa e felicidade nestes próximos dias

Agora é esperar e marcar tudo e viver outro noivado ainda melhorBeijinho enorme e boa sorte ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2022 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.sinto muito! Nao é facil esta situaçao . Em resido em França e caso me ai em Agosto. Pelo momento espero para ver a evoluçao da situaçao.
    Mas tenho o meu casamento civil, aqui em França, dia 28 março. Pelo momento nao foi adiado. Vamos ver como vai evoluir.
    Coragem a todas E restemos positivas. É um mau momento a passar.Beijinhos e abraços
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma prima na mesma situação que tu e ela n queria adiar mas muito provavelmente vai ter de ser...
    Agora o papel do civil tem prazo de validade, será k essa validade se mantém ou por causa do coronavirus eles deixam prolongar essa data? Coragem...
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o mesmo hoje... Que desilusão tão grande.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Abril 2021 Albufeira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, casamos a 25 de abril e já estamos com muito receio 😓 espero que isto tudo acalme um pouco.
    Como irão proceder? Eu caso tenha que adiar não sei o que fazer 😓
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero tanto este dia e estou a ficar aflita
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar nesse dia e também tenho medo.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    14 de agosto
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito m triste por ti. Casamos a 1 de Maio e neste momento também está em risco. Decidimos esperar duas semanas para ver como as coisas evoluem e decidir o que fazemos mas lá está, investimos tudo o que tínhamos pelo nosso dia de sonho e agora é uma tristeza enorme ver a desvanecer-se tão perto da data. Um beijinho muito grande e um abraço apertado.

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meninas! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado.

Esperamos que dentro de pouco este momento seja apenas um passado.

Um beijinho Raquel 😘

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel estamos na mesma situação .. residimos no Reino Unido só casamos em Agosto mas temos mtos amigos a ir daqui. E não sei se não será melhor desmarcar já .. as pessoas vão gastar £em bilhetes estadias e depois ficam sem nada não sei o que fazer .... 😣😣
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Entrei hoje aqui na comunidade para partilhar a mesma situação. Também tinha o casamento marcado para o dia 21 de março e decidimos ontem o adiamento. Foi uma decisão difícil mas que nos trouxe um grande alívio depois dos últimos dias terem sido absolutamente stressantes com convidados a perguntar se ainda ia haver casamento... Estamos juntas! Também tentarei partilhar as dificuldades que sentir com os fornecedores. Acredito que o mais difícil de adiar será a Lua de Mel. Tudo o resto, mais ou menos, já se mostraram disponíveis para reagendamento. Um beijinho
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Ia casar no dia 28 de março, tínhamos muita família a vir de longe, e também decidimos adiar. Custou muito tomar a decisão, claro que estamos um bocado tristes, mas agora sentimos um grande alívio, porque tomámos a decisão que pensamos ser melhor para todos os convidados...e nós mesmos :-)
    provavelmente o casamento não seria tão feliz sem os abraços e beijinhos todos que fazem parte. Sei que custa MUITO, mas já pensaram que se calhar vão todos aproveitar muito mais se for numa altura mais calma? No meu caso os fornecedores foram impecáveis e flexíveis. Boa sorte a todas, sei que não é nada fácil, mas no fim será uma casamento ainda mais feliz ❤️ e vamos ser noivas durante mais tempo!!!!🥳
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente esta situação pode durar vários meses. Foi a melhor solução. Parabéns pela atitide
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento imenso a situação 😔 não consigo imaginar o que sentes.. Espero que consigas em concordância com todos os fornecedores agilizar uma nova data favorável para todos
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento mesmo... Muita força nesta hora. Isto é de doidos, é um turbilhão de sentimentos...
    Vamos pensar que todos vamos ultrapassar isto rápido e da melhor forma e que brevemente o teu dia será lindo! Um beijinho e um xi coração enorme e apertadinho!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel !
    Lamento mesmo isto 😞😞 esperemos que encontres uma data breve e que se resolva tudo mesmo
    Tenho um ligeiro sentimento que até eu terei que pensar nisso Ainda falta mas não é assim tanto e até lá pode estar tudo normalizado mas também pode não estar e é muito complicado. Mas vamos ter fé e levantar a cabeça e continuar o sonho né? Desejo te o melhor ♥️
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Lamento mesmo que estejas a passar por esta situação. De certeza que os fornecedores vão compreender e quando tudo isto passar vais ter um lindo dia de casamento!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento a situação mas tudo irá correr pelo melhor e certamente irão ter o vosso dia de sonho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. É realmente uma situação muito triste e complicada. Temos que pensar que farão sacrifícios agora para poderem ter o vosso dia de sonho em breve. Vai correr tudo bem 🙏🏻🤞🏻
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Qual é a tua nova data? tenho o 13 de junho livre

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel,

Tal como tu, no dia de hoje adiei o meu casamento.. era a 28 de março.

Felizmente, consegui encontrar outra data junto da quinta, cruzando a disponibilidade dos fotógrafos e do coro da igreja. Aconselho-te a fazer o mesmo.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração