Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Novata Outubro 2023 Penalva do Castelo

Casamento a chegar

Tatiana, a 4 de Maio de 2023 às 11:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Gente, é normal estar tão nervosa para que o dia chegue? Afinal de contas passo os dias a contar quanto tempo falta e cada dia que passa vejo me mais nervosa. Tenho sobretudo medo que algo corra mal. Sei que ainda faltam 5 meses, mas já estou em prantos de tão nervosa.

19 respostas

Última atividade por Jessica, a 17 de Maio de 2023 às 18:59
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu na minha experiência, semana que vem eu e e o meu noivo vamos falar com o Sr. Padre para combinar a data e hora da cerimónia. Já temos uma data em mente e queremos ver se a igreja terá a mesma disponibilidade para o dia que queremos. Já está escolhido o local da festa, só estou mesmo à espera de ter a data e hora marcada da igreja para também o sitio da festa estar oficialmente reservado. A parte mais stressante é arranjar a data e hora e o sítio 😅 os restantes pormenores teremos ainda tempo, mas planear um casamento é uma ansiedade com mistura de alegria e de gratidão porque sabe que no fim quando estiver a celebrar o casamento valeu a pena todo o trabalho que teve e paciência em esperar pelo dia 🙏 é a fase mais stressante mas bela ao mesmo tempo ❤️
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu acho que é normal ☺️☺️
    Nós por aqui ainda estamos nos 458 e já estou ansiosa pelo grande dia mas a organização e os preparativos quero adiantar e fazer as coisas e essa preparação está a deixar me ansiosa e quero ver as coisas direitinhas e tudo para correr bem no grande dia
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui falta um ano e estou desejosa que chegue ... parece que nunca mais

• Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que isso é!
    Inclusivé ter crises de ansiedade mesmo à séria.
    E querer que tudo corra bem...mas há sempre receio de haver algo que estrague tudo 😱
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ando num misto de sentimentos! Ansiosa que o dia chegue mas por outro lado não quero que chegue rápido porque depois já passou 😭😭
    Mas tenho a certeza de que irá correr tudo bem! A ansiedade faz parte de todo o processo (é o que eu digo a mim mm para não Panicar 🤣)
    Força!! Estamos todas juntas 😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Tudo isso é normal..relaxa...vai correr tudo bem!!!relax-chillin.gif

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas as Mulheres que me estão a responder. Agradeço imenso o apoio todo que estou recebendo. E para as que ainda não casaram como eu, espero que estas mensagens calorosas vos ajudem tanto, quanto me estão a ajudar a mim.🥰😇 Tenham fé em Deus e vai tudo correr bem❤️
    E mais uma vez, muito obrigado mesmo. Ajudou imenso ler estas mensagens.😇
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão. Preciso acreditar que tudo vai correr pelo melhor. 😊Obrigado pelo apoio😇
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço bem. 😊 E obrigado pelas palavras de apoio. Tenho fé que vai sim😇 muito obrigado
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo pelo apoio 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, deve estar a ser bastante extenuante para ti, mas tens de pensar que tudo vai dar certo.😇 Deus vai se encarregar de tudo se tiveres fé
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Águeda
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso em Setembro e vez por outra tenho pesadelos com coisas dando errado no casamento. Tento não ficar tão ansiosa mas não é fácil. Ainda mais para mim envolve outras coisas, como começar a tentar engravidar depois do casamento, não vejo a hora de chegar o dia e começar essa nova fase da nossa vida.

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Tatiana🌸

Sabes que … não há como dar errado🥰 pensa que só vocês dois sabem como gostaria que saísse, já que tudo será surpresa até para vocês que planejaram. Outro ponto positivo e que ajuda a estar bem, é que sabes que os que estarão lá… irão para celebrar vossa união, somos nós os anfitriões quem criamos a maior das expectativas . Fica tranquila, vai ser lindo ❣️Centra somente agora no que os falta por fazer e pertinho, deixa que as coisas tomem seu percurso,pois não vale a pena chegar sem energia pelo medo, pelos nervos.good-luck-four-leaf-clover.gif
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho que é normal...começa a dar uma certa ansiedade... kkkk estava a ver que és de Penalva do Castelo, que engraçado...o meu namorido tem família ai, na Corga e Encoberta Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiana 😘 é super normal, por aqui estamos nos 4 meses e cada dia que passa os nervos aumentam, mas tem calma e respira fundo que vai correr tudo bem! Nunca com pensamentos negativos, sempre cabeça erguida e tudo vai dar certo ❤
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só quero que tudo corra bem, já tou orando 🙏 e obrigado pela ajuda🥰 trnho certeza que vai tudo dar certo no teu, beijinhos 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda, assim já me sinto bem mais normal 😅 pois pelos vistos é mais comum do que pensei. Beijinhos e vai correr tudo ótimamente, tenho certeza disso.😇
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz mesmo parte! Eu estou acabei de baixar dos 5 meses e sinto me mais feliz e ansiosa!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completamente normal! Por aqui faltam 86 dias! Estou a começar a panicar, e começam a aparecer pequenos pormenores que ainda não tinha sequer equacionado. Mas mantemos a calma, e ao faltar calma mandamos um copito de vinho para cima a ver se funciona 😅
    Beijinhos!
    raven-nervous.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração