Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisaaraujoo
Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima

Casamento a 1 de maio com 25% da restrição

Luisaaraujoo, a 15 de Março de 2021 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Meninas que mantenham casamento a 1 de maio com a restrição dos 25%, como se sentem? Que feedback tem tido da quinta?

A questão temporal de 2 dias apenas, que não nos permite passar para uma restrição do dobro, os tais 50%, deixam um sentimento tão agridoce. Dia 1 de maio ali à tangente da próxima etapa do desconfinamento, que permitirá o dobro da lotação, tendo em conta os 50%... Ai, quem se encontra na mesma situação?
Beijinhos

19 respostas

Última atividade por Miriam, a 16 de Março de 2021 às 10:47
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo!!! Não deveria ser esse o sentimento...deveria ser uma coisa feliz! Mas não chegamos a um ponto que estamos tão cansadas que já só queremos arrumar tudo como dizes e bem ..
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que te posso dizer como casada (que detestou um noivado COVID) é que vale a pena casar. Imagina a alegria imensa que é chegar ao teu dia e pensar em todas as vossas dificuldades e dizer: “Afinal valeu a pena! Toda a Felicidade e todo o Amor que recebi hoje foi 10x mais forte do que todas as coisas más do noivado juntas” foca-te nisso! Bjs
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste o sentimento de querer "arrumar com isto"... Por outro lado custa menos saber que não estamos sozinhas 🌈beijinhos
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que corra tudo bem, Mariana! Qd eu vir o noivo lá à minha espera acho que finalmente me vai cair a ficha... 😅
    Aguardamos com fé 🙏beijinho
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se te compreendo...acho que mesmo na véspera vou estar na dúvida se é verdade 😔 é uma tristeza termos que passar por isto mas na está vamos aguardar e ver no que dá...😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola luisa. Sim a ansiedade é mais q muita. Já é a minha 4a data grrrr. A quinta diz que poderá estar aberta ate à 1h d manhã o que para nós e mais que suficiente para a festa. Esperamos so que agora as pessoas nao se portem mal para que nao seja preciso voltar a confinar. Eu ate entrar n igreja ja nao digo nada ahaha
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 1 de maio tem mesmo de acontecer não é? 😘 Fico muito ansiosa, a falta de informação também mexe muito comigo... A questão da restauração ter de fechar as 13h no fim de semana até ao dia 2 de maio também me deixa maluca mas é ter fé que entretanto saia mais qualquer coisa porque nesse aspeto as quintas não poderão ter as mesmas restrições porque à 13h eu ainda nem da igreja saí! Tens tido feedback da tua quinta? Tranquilizaram te em relação a isso? Obrigado e beijinho 😘
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo lidar com a ansiedade, com a incerteza: mas vai dar?? Dará mesmo??
    Estou a avançar com tudo mas com muito receio, e depois de vez em quando lá vem o sentimento de culpa que não devia existir porque não controlamos absolutamente nada...
    Obrigada Miriam pela mensagem. Fico a torcer muito por ti, 😘
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha... Acho que coloco todos os cenários negativos em cima da mesa, parece que não consigo estar feliz porque afinal sempre vou casar... Fica sempre aquele mas... E se... Aiiii
    Beijinho 😘

• Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘 beijinho Laura
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 1 d maio, e embora seja chato, era pior não casar ou ter limite de 50pessoas q era o meu receio. Na minha quinta 25% sao 123 convidados o que ja me parece uma boa festa 😊😊
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Luísa isto está tudo muito incerto...no meu caso ainda tenho uma pequena esperança de que não haja limitações mas a razão diz-me que o povo se vai portar mal 😔 eu ainda não sei como vou fazer com as limitações...vou esperar mais um pouco para ver o que dá... Coragem, até lá muita coisa acontece 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh claro que não Luísa, não quis dar entender isso 😉
    Não deixas de ter uma. Situação chata, e o mais chato é isto puder voltar a andar para trás...
    Mas nem. Quero pensar assim que comecem os casórios 🤗🤣

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luísa percebo como te sentes. Mas também não é certo que 2 dias depois seja possível casar com 50% da lotação. Isso só ocorrerá se os números tiveram uma evolução favorável. Será tudo decidido de 2-2 semanas. Vamos um dia de cada vez. Força! Bjs grandes
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente Luísa! Mas se tem uma lotação grande, já é muito bom. Vais ver que vai correr tudo bem 😍😘
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha quinta tem uma lotação enorme, 25% permite me levar muitas pessoas sim... E tive muita sorte por isso! Mas de facto, nada me deixaria mais segura que os 50%...ou sei lá 35% sabes... Não quero parecer mal agradecida com a forma que estou a falar...
    É esperar que corra tudo bem 🙏😘
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, ainda bem que podem acontecer! Não quis parecer ingrata de todo 🙏 beijinho
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa! Acredito que seja um sabor agridoce 😔 qual a lotação da tua quinta? Não consegues levar todas as pessoas que querias? 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello realmente é chato por 2 dias mudar do nada...
    Mas ao menos já podem acontecer casórios 👰😏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração