Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva Novata Maio 2027 Lisboa (Concelho)

Casamento 2027: onde meto esta gente toda a dormir?

Monica, ontem às 11:23 Publicado em Guarda 0

Olá a todas 😊

Estou a organizar o meu casamento em Portugal para 2027 e estou à procura de sugestões de alojamento para convidados.

Ainda estamos a fechar o espaço, mas estamos a considerar quintas na zona de Alenquer / Seia / Merceana. Teremos convidados a vir de Espanha e também de Lisboa, por isso gostava de encontrar uma opção prática e relativamente económica onde várias pessoas pudessem ficar alojadas.

A ideia seria talvez encontrar um hotel, alojamento local, quinta ou casa grande onde os convidados de fora pudessem dormir, idealmente com possibilidade de organizar algo simples na sexta-feira à noite, tipo jantar informal, cocktail ou drinks de boas-vindas, antes do casamento no sábado.

Não procuramos nada super luxuoso, mas sim algo confortável, com bom preço e que facilite a logística, especialmente se depois for possível organizar transporte/autocarro para a quinta no dia do casamento.

Alguém tem recomendações de alojamentos, hotéis ou espaços nesta zona que funcionem bem para grupos de casamento?

Muito obrigada desde já! 😊

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração