Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães

Casamento 2023

Sandra, a 2 de Janeiro de 2021 às 15:56

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Ola noivas e ja casadas. Quero desejar um bom ano para todas. 🙂 Este novo ano comecou e eu sinto que tenho de comecar andar com o meu dia. 😍 Então tenho uma duvida em relacao ao vestido, eu ja sei como quero, acham que ainda e cedo para o passo do vestido? Fornecedores e quinta ja ta tudo marcado 🙂...
Ola noivas e ja casadas. Quero desejar um bom ano para todas. 🙂
Este novo ano comecou e eu sinto que tenho de comecar andar com o meu dia. 😍
Então tenho uma duvida em relacao ao vestido, eu ja sei como quero, acham que ainda e cedo para o passo do vestido? Fornecedores e quinta ja ta tudo marcado 🙂

40 respostas

• Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De 2023?
    Bom ano para ti também. 😍
    Eu por acaso ja sei o que quero so me falta mesmo exprimentar.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, não ainda nao exprimentei mas e um vestido 2 em 1 a princesa.
    Mas ainda nao o vesti so me imaginei. 😍
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa, eu realmente ja sei o que quero. E so estou a pensar em ir para o meio do ano.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, eu ja tenho a ideia do vestido a muito tempo desde o início do sonho ate agora ainda nao mudei de ideias.
    Mas na loja deram me um preco mas ja avisaram que se encomendar para 2023 ja nao sabem se vai ser esse preço.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra!!

Se já sabes exactamente o que queres ou se já experimentaste, porque não? No entanto pode realmente ser cedo, e podes encontrar outra coisa entretanto até gostes mais, eu esperaria até depois do verão para ver vestidos a sério
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi Sandra 😊 a questão do vestido é tão chegada ao nosso coração ❤️, diz me a coisa o modelo que queres é o que te fica bem? Já experimentas te?
    Se realmente já o vestistes, podes até arriscar, pois a moda nupcial está a mudar, mas a realidade é que muitaa lojas guardam um. Modelito ou outro em loja,mais comercial
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sandra! És cá das minhas ehehe gostas de organizar as coisas com tempo Smiley laugh de facto, ainda é um pouco cedo para tomar já essa decisão, mas não invalida que possas ir vendo! Já tens uma ideia de como queres, mas até pode acontecer que afinal não gostes quando a traduzas para realidade. Podes começar a ir vendo (e experimentando) para ires percebendo o que gostas, não gostas e o que te fica bem e não fica bem Smiley smile e ao fim de teres isso acente, podes tomar essa decisão mais para a frente. Beijinhos e bom ano! (também vou casar em fevereiro eheheh)

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra,
    Na minha opinião se tens o resto reservado penso que tens muito tempo para o vestido. Eu sei que é das coisas mais importantes para nós noivas mas falo por experiência própria fui um ano antes, ou seja caso em Junho e fui escolher vestido em Junho de 2020, ainda não tive nenhuma prova, so tenho agora em Janeiro ou Fevereiro a primeira. E ando ansiosa porque já não o vejo e visto à tanto tempo, acho que é um bocado mau. Espero que ainda fique nos trinques e ainda o ame! Mas como digo se és noiva de 2023, tens muito tempo e muita coisa muda e depois podes vêr vestidos mais bonitos e arrenpenderes-te de comprar tão cedo! Espero ter ajudado querida, estamos cá para ajudar. Beijinho e um Excelente 2021 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração