Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Julho 2024 Montijo

Casamento 2022

Patricia, a 20 de Março de 2021 às 18:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Boa tarde noivinhas 🙂

Sou uma recém noivinha
Estamos a pensar em casar em 2022Claro que eu como noiva, queria começar a pesquisar quintas, catering, ementas, decoração, flores, vestidos, etc... Zona do Montijo, Alcochete, Moita, Barreiro, Fernão Ferro, Setúbal... Com boas referências e com preços em conta, baratinhosNão queriamos gastar mais do que 12000/13000 euros 😔

26 respostas

Última atividade por Patricia, a 23 de Março de 2021 às 10:51
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Patrícia! Estás no sítio certo eheheh

Olha, deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Um beijinho querida!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia. Muito bem vinda.
    Recomendo a quinta onde vou casar:vila Libânia em Queluz.
    É sugiro estes debates:https://comunidade.casamentos.pt/forum/quintas-em-lisboa-e-nos-arredores--t227437
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/lojas-de-vestidos-de-noiva-em-lisboa--t227435

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim para tudo, acho que há quintas que fazem as próprias decorações
    Já ando a ver, vamos ver como corre 🙂 hei l-de encontrar algo de certeza 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim já ando à procura 🙂
    Ainda não recebi quase nenhuns orçamentos mas com certeza que me irão responder 🙂
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso também é verdade
    Tenho de procurar muito, hei-de encontrar alguma coisa claro 🙂
    Muito obrigada 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙂
    Vou ver outros sítios, mesmo restaurantes e tudo 🙂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Muito bem vinda à comunidade e muitos parabéns 😍 tal como as outras meninas já disseram, a App é uma grande ajuda na procura de fornecedores e no controlo do orçamento.
    Os 1300€ que tens disponível é para tudo ou apenas para Catering? Digo isto porque para cerca de 50 pessoas, vestido, fato, decoração, estacionário, etc. pode ser apertado 😔
    Penso que, para conseguires arranjar mais barato, o ideal será mesmo um restaurante que já tenha um espaço bonito e que não precises de gastar dinheiro com a decoração, por exemplo. Muito força nesta fase 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia e sê bem vinda a esta comunidade!!!
    Olha eu comecei por ver alguns fornecedores aqui na app e fui visitar! Com tantos adiamentos por causa do covid aconselhava-te já a procurar 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te quero desanimar mas um casamento com cerca de 50 pessoas com um orçamento de maximo 1300€ vai ser um desafio. Dividindo daria 26€ por pessoa... Ora eu arrisco ja a dizer que nao ha quinta nenhuma que leve esse valor por pessoa. E mesmo restaurantes é muito dificil, mas podem sempre pensar num formato de festa diferente sem ser tipo banquele... Se for algo mais descontraido, mais volante, um genero de lanche com finger food... Assim talvez seja possivel. Mas preparem-se pra receberem orçamentos megalomanos e podem sentir que é impossivel com o vosso orçamento. Não é! Nao desanimem nem desistam! Há é que adaptar as espectativas à realidade.
    Pra teres uma ideia, o nosso objectivo é gastar pouco mais de 4mil, tendo cerca de 70 pessoas e já não é nada facil!

Para teres uma ideia eu gastei 100€ no vestido de noiva, 3€ nos sapatos e 60€ no fato do noivo! Menos de 400€ no fotografo, optamos por muita coisa em 2a mão, mas na comida e na animaçao gastaremos bastante mais... Há que fazer escolhas e muitas contas, procurar muito e nunca desistir. Acreditem que é possivel, mas é um universo repleto de preços inflacionados que infelizmente não são pra carteira de qualquer um. 🤷
    Um beijinho e força. 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha querida vou deixar-te uma sugestão:
    Nós fomos a uma casa de cha que adoramos e propusemos fazer la a nossa festa precisamente porque nao tinhamos muita gente, e eles aceitaram. Apesar de fazerem poucos casamentos não seria uma estreia pra eles. Nao sei se conheces a Casa do Castelo em Palmela. Junto ao castelo mesmo... tem uma vista incrivel e um espaço exterior muito bom. Acolhedor e pequeno pra uma festa intimista, achamos optimo, porem depois acabamos por preferir Sesimbra porque o meu noivo é apaixonado por aquela vila pescatória. 😁 Sim as quintas sao mais orientadas a festas grandes com muita gente e recusam sempre grupos mais pequenos, tambem tivemos essa experiencia, por isso começamos a pensar em lugares mais alternativos...
    O Dona Isilda não é mau mas nao nos davam exclusividade do buffet com o numero reduzido de convidados que tinhamos. Por isso desistimos...Depois andamos a namorar a Casa da Baia, em Setubal. O restaurante e o pateo interno de la são tão bonitos, adoramos, mas la está... Tambem nao poderiamos ter exclusividade do espaço.Acho que é preciso pensar-se "fora da caixa" pra se poder por vezes ter uma festa unica mesmo com poucos convidados, sejam criativos, nao se limitem so às quintas. Bjos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas peço desculpa, enganei-me no valor que queríamos gastar, será até 1300 euros 😔
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só queremos a família mais próxima e alguns amigos
    Seriam mais ou menos 50 pessoas
    Mas não sei os limites mínimos de convidados de cada quinta 😔
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    Nós estamos juntos há 6 anos, já temos 1 pequenina de 14 meses e agora queremos casar
    Já ando a ver as coisas todas necessárias, mas é tanta coisa que nem sei por onde começar e assim Vestidos de noiva não conheço casas nenhumas 😔 tenho de ir à Internet ver aqui em Setúbal ou Almada
    Se pudermos poupar mais ainda melhor claro, mas não queríamos gastar mais do que os 1200/1300 Já andei a pesquisar sitios, agora estou à espera das respostas, há quintas lindas mas devem ser caras claro, e também não vamos levar muita gente, só família mais próxima e amigosHá quintas que impõe limite mínimo 😔 e secalhar muitas temos de excluir por causa dos convidados serem poucos Eu também já vi o restaurante dona isilda tem um belo jardim, vamos ver se o preço é em conta, até pode ser que em vez de uma quinta, escolha restaurante Mas também não conheço muitos restaurantes com jardim para casamento
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, muito bem-vinda à comunidade! Utiliza a app e vai-te ajudar muito sem dúvida, e estamos cá para te ajudar também 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. O determinante no preço do casamento é o número de convidados. Podes perfeitamente ter um casamento por esses valores com poucos convidados. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida!! 😁
    Bem vinda!! Nos somos do Barreiro. ✌️ Margem sul power!! Eheheh 😝

Nos estamos juntos ha quase 15 anos, adiamos de Maio de 2020 pra Maio de 2021 e recentemente pra Maio de 2022... 🤷 Vamos ver... Nos não teremos uma lista enorme de convidados e por isso escolhemos um restaurante em Sesimbra para a festa, e tive uma muito boa experiencia na loja de vestidos de noiva Ti Amo, em Setubal, não é carissima e as funcionarias são umas queridas. O nosso fotografo e animação são de Lisboa mas tambem achamos que tinham uma optima relação qualidade preço.
    E voces, já têm data?? O vosso orçamento é muito razoável, olha eu ca sou MEGA poupadinha. Uma noiva-forreta mesmo! 😅 E tenho um orçamento bem mais curtinho...
    Dá uma vista de olhos nos meus debates e verás.
    Mas nestas nossas zonas tens optimos fornecedores, dependendo do tipo de festa e do numero de convidados que tenham... Sugiro a bonita Quinta das Riscas, ou o Acordeon, mas tens alguns hoteis e restaurantes muito interessantes tambem e mais alguns espaços maravilhosos para os lados de Azeitão e Palmela. 👍 Procura na parte dos fornecedores da app, vais encontrar bastante oferta.
    Vai dando noticias. Beijos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Patrícia 👰🏻‍♀️ Parabéns pelo noivado 💍 e Bem-vinda a app☺️
    Aqui encontrarás não só respostas para todas tuas dúvidas e curiosidades, como te divertiras em compartir ideias, e aprenderás sobre experiências das noivinhas mas avançadas no processo 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, bem-vinda e parabéns. Usa e abusa da app para a tua organização, tens a lista de tarefas que te ajuda com os timings, o orçamentador para controlares os gastos, a página de fornecedores para encontrares o que precisas na tua zona e não só, a comunidade onde podes ler relatos das outras noivas(os) sobre a organização dos casamentos e aqui tirar ideias e dúvidas. Diverte-te e podes sempre contar connosco. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    Sim já andei a fazer algumas pesquisas, mas gostava de ouvir recomendações de noivinhas destas zonas, o que escolheram e os preços 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    Já comecei a fazer algumas pesquisas, mas também gostava de ouvir recomendações daqui destas zonas 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello bride muito bem vinda à app vais ter aqui um grande aliado a esta grande batalha e a maltinha estará aqui para te ajudar 😉
    Olha já vi que tens um bugget estipulado isso é top, aqui na app tens a zona de fornecedores, o bom para te manteres fiel aos bugget é procurar as coisas com antecedência 😉
    Hoje em. Dia as quintas já incluem imensa coisa, mas pergunta sempre o quê que está realmente incluído. 😉😎🤗Se precisares de opiniões já sabes... Abrir um. Debate 😍Beijinhos e bora lá

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Antes de mais muito bem vinda a esta comunidade e parabéns pelo noivado 🥰🥰🥰
    Se estás aqui acredita que estás no sítio certo ❤️Tens aqui várias opções que te ajudarão a tornar a preparação do vosso grande dia mais fácil, uma delas é poderes pesquisar por fornecedores na tua área e pedires-lhe orçamentos através da app.Tens também um gestor de tarefas e um orçamentador que ajudam imenso 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração