Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)

Casamento 2021 e Covid-19

Jessica, a 25 de Julho de 2020 às 16:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Bom dia noiva !

Eu sei que ainda falta um ano para o meu casamento, mas ha noivas de 2021 que também têm medo de ter de adiar o casamento ??

Tenho um pensamento especial para aquelas noivas que tiveram de adiar o dia ou cancelar...

Bjs

28 respostas

Última atividade por Sílvia, a 23 de Agosto de 2020 às 20:13
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não vou adiar, de forma alguma. Casamos a 12 de Junho de 2021 e sempre foi essa a nossa data. Acredito que já haverá vacina e as pessoas estarão mentalizadas. Em relação a máscaras, não sei como será, não queria que ainda existissem mas isso talvez ainda vá existir mas tbm tenho visto casamentos com as pessoas sem máscaras na Igreja e na quinta, por isso, sinceramente não sei como está a funcionar isso...
    Em relação ao número de pessoas, a minha quinta só aceita um mínimo de 100 pessoas e é precisamente o nosso número de convidados. Não sei se tiver de levar menos, se terei de pagar na mesma os lugares até aos 100, não sei como funciona isso com a quinta. No entanto, para nós, não importa minimamente, aliás, sempre quisemos reduzir o número para as pessoas mesmo mais próximas. Para nós, não faz muito sentido celebrar com pessoas um pouco mais afastadas, embora sejam amigas também, obviamente, mas não tão chegadas... Sempre quisemos algo muito íntimo, por acaso. Por isso.... Vamos ver!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy!
    Olha tenho esse medo também...já adiei o meu dia de 23 de maio para 18 de outubro e parece-me inevitável o adiamento para o ano que vem...17 de abril de 2021...mas mesmo assim temo não ficar por aqui..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy 😊😊 sim é verdade que tenho receio que para o ano tenha de adiar novamente 😔😔 no entanto mantenho fé que o vírus poderá andar na mesma aí, mas as pessoas estarão mais sensibilizadas e consciente da situação 🙏🙏
    Já há casamentos a serem realizados e está a correr tudo bem... Vamos acreditar 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii é muito incerto e é normal ficarmos a pensar em todas as hipóteses mas temos que manter a fé Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais uma vez obrigada pelas mensagens !!!

    Sim têm todas razão Smiley smile eu tmb vou continuar os preparativos e tentar pensar sempre positivo !

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não penso nisso porque se há algo que este vírus nos ensinou é viver o dia a dia. Carpe Diem.

    Beijinho.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será a 4 de Setembro de 2021 e tenho que admitir que tenho algum receio...
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A minha mensagem vai ser um pouco diferente de todas as restantes, porque eu tinha casamento marcado para agosto de2021 e decidimos adiar para agosto de 2022.
    No entanto concordo com todas as noivas que aqui comentaram que não vale apena sofrer por antecipação.
    No meu caso temos muitos convidados estrangeiros. Adiamos porque um casamento envolve muitos custos como todos sabemos.E teríamos que enviar os convites até janeiro no máximo para informar as pessoas com antecedência, e sinceramente penso que nessa altura as coisas ainda não estarão resolvidas. E depois as pessoas vão ficar até a última para decidir se vêm ou não, se compram viagem ou não, e foi por esse motivo que decidimos adiar. Se esperamos tanto tempo, não é por mais 1 ano que não vamos realizar o casamento como sempre sonhamos, sem medos, sem máscaras, e com todas as pessoas que queremos que estejam presentes, etc Claro que isto é tudo uma incógnita e até em 2022 também pode ainda não estar resolvido a 100% ou pode vir outra calamidade, é tudo uma incerteza.
    Acima de tudo acho que deves seguir o teu coração e fazer o que achares melhor.
    Cada um tem a sua opinião. A mim toda a gente disse para não adiar mas como sou muito ansiosa e sofro muito com stress optei por adiar. Passa num instante!
    Beijinho Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride,
    Sou noiva de Agosto 2021, estou positiva que para ano às coisas melhorem, está tudo nas mãos de Deus, não vale apena sofrer por antecedência, no entanto continuo com os preparativos 🥰🤩 Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jezzy sou noiva de junho de 2021, mesmo com restrições vamos casar. Se as coisas tiverem mais complicadas quanto muito não fazemos festa ou fazemos só com a família muito muito próxima. Mas vamos a igreja casar já decidimos que isso não será adiado ❤️


    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenha medo de ter de adiar... Só vai adiar se quiser, Vamos ter fé... Hoje já sabemos como lidar com o vírus... Não lhe vou dizer que em 2021 vai poder casar sem restrições, mas vai ser o ano da vacina (sou otimista), portanto psicologicamente as pessoas vão estar mais confiantes Smiley smile De resto, é ser feliz...

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas !!! É verdade que não vale a pena estar a sofrer agora, ainda vamos ver como a situação vai evoluir nos próximos meses. Esperemos que tudo se resolva rapidamente ! Também quero ser optimista mas as vezes é difícil, sou uma pessoa ansiosa que pensa muito e começo a angustiar...não tenho muitos convidados (menos de 150) mas também não me vejo a celebrar um casamento só com 50 pessoas, 150 pessoas ja é o numero obtido depois de ter feito uma seleção.

    Enfim, vamos vendo Smiley smile não podemos fazer mais nada se não respeitar as nova regras para ver se conseguimos ultrapassar isto e viver com menos preocupações.

    Bjs !!!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jessy acho que o teu receio é aceitável, eu caso em Outubro do próximo ano, e tenho em mente que irei casar em tempo de covid, espero honestamente estar enganada, mas a vida continua, não me vejo a adiar, eu corro riscos todos os dias, e protego me o melhor que posso a mim e aos meus, ja disse a familiares que caso com ou sem covid só adio se infelizmente contrair o vírus ou o noivo e claro o meu filho... Até lá está marcado reservado e vamos em frente, o futuro não nos pertence...


    Pensamento positivo para que eata fase acabe rápido
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jezzy eu era noiva de Maio 2020 e tivemos que adiar.. Eu sei que 2021 será o nosso ano e de muitas noivinha que adiaram ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para 2021 em julho, sinceramente não tenho receio. Já se realizam casamentos com restrições e essas restrições são mais que aceitáveis. Não vale a pena sofrer por antecipação, vou preparar o casamento tal e qual prepararia caso não houvesse pandemia. Pensamento positivo 🙏🍀
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessy,


    Por aqui adiamos para julho de 2021. Não vamos adiar novamente. Vamos casar seja de que forma for. Se não forem 200 pessoas, vão 100. Se não puderem ir 100 vão 50. Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Marinha Grande
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile sou noiva 2021 desde o início, mas tenho medo! Esta pandemia não está a dar tréguas 😞 vamos ser positivos 🤞 beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data sempre foi Junho de 2021 e tenho algum receio que ainda não haja vacina até lá. Mas também não irei adiar, nem por nada. Já se fazem casamentos agora, com medidas. Para o ano, acredito que já se esteja mais familiarizado. De qualquer das formas, não adio, nem que casemos só com 50 pessoas.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo, Jessy. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy. A minha data sempre foi 2021 e sim, é uma hipótese estar tudo semelhante mas é muito cedo para ponderar adiar. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy, acho que todos nós estamos com receio de como irá ser o próximo ano! Sou noiva de Junho e espero não ter que adiar, prefiro um casamento diferente e com alguns cuidados do que ter que esperar mais 1 ano ou 2 para casar, estamos juntos à 9 anos era muito mau, mas pronto pensamento positivo tenho fé que tudo irá melhorar e que o nosso dia se realize como sempre sonhamos, muitas felicidades querida 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá jessy
    Acho que para o ano ja sabemos como conviver com o virus. Acho que mão vou adiar 😔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!! 😘
    Vamos pensar positivo e a verdade é que melhores dias virão 🙏🏼
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... quero casar para 2021, mas tenho medo de ter adiar, uma das razões porque ainda não temos nada marcado/reservado. Juro no dia que anunciarem uma vacina vou contactar fornecedores tipo louca 😅
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy,


    Nós adiamos uma vez, mas não adiaremos mais nenhuma...
    É o que deus quiser, quero é casar ckm o homem da minha vida, nem que sejamos só 20!
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu caso em Maio de 2021 e sinceramente não tenho esse medo! Já há casamentos a acontecer agora e as restrições são bastante aceitáveis ! Por isso o casamento vai acontecer 😂😂
    Beijinho!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy.
    Por aqui não, não tenho esse receio.
    Recuso-me a sofrer por antecipação , ainda nos falta 1 ano e pouquinho para o dia. É deixar o tempo rolar e esperar pelo melhor.E fico um pouco mais descansada por saber que, neste momento, já se realizam casamentos, mesmo com certas medidas.Bjs😁
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem duvida. O meu casamento é em Maio e confesso-me um bocado inquieta com tudo, nem quero imaginar as meninas que tiveram mesmo de mudar os seus planos todos. Muita força para todas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração