Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Experiente Setembro 2022 Vizela

Casamento 2021

Cláudia, a 21 de Janeiro de 2021 às 20:13 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Boa noite noivinhas/os, passo aqui para dizer que infelizmente ou felizmente 😅 (veremos até la) decidimos adiar o nosso casamento que se realizaria em setembro de 2021 para setembro de 2022 pois preferimos mais cedo do que arriscar. Esperamos ter tomado a decisão correta 🤦🏻‍♀️ A todos os que vão prosseguir com os casamentos este ano desejamos muita saúde e que os deuses do anti-covid estejam convosco 😂

3 respostas

Última atividade por Ana Marina, a 23 de Janeiro de 2021 às 03:19
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Deus vai recompensar-nos e vai guardar pra nos os dias mais felizes de 2022. Nos merecemos... nós noivos pacientes que não têm problemas em adiar a festa de casamento em prol da saude de todos, porque no fundo sabemos que um grande amor vale anos de espera. 😊 Parabens pela coragem. Força. ❤️🙏


    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Claudia,

    Entendo perfeitamente a vossa decisao, a situaçao esta pessima neste momento.

    Eu por agora prefiro nao adiar, nao quero mesmo e tenho casamento marcado para Agosto 2021. Espero poder casar nem que seja com menos convidados. Acho que estou numa fase da minha vida em que preciso mesmo de seguir com este projeto. Vamos ver e rezar para que tudo corra bem Smiley catface

    Bjs e muitas felicidades !!! Smiley love

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia, bom dia!

    Tudo o que faça com que nos sintamos em paz vale a pena. Vão ter muito mais tempo agora para organizar e quem sabe poupar para algum detalhe que não se podiam permitir em 2021!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração