Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Maio 2021 Vila Nova de Famalicão

Casamento 2021

Juliana, a 29 de Abril de 2020 às 19:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22
Ola meninas vejo muitos comentarios acerca de adiar casamentos de 2021. Acham necessario? Tenho quinta, fotógrafo, animação, igreja marcada para dia 8 de maio de 2021. Acham que ha necessidade se adiar tudo? Espero eu que tudo se resolva este ano. Mas deem me as vossas opiniões

22 respostas

Última atividade por Telma, a 30 de Abril de 2020 às 10:55
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana 😍

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões.

Por cá somos noivos de Agosto deste ano (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020, 2021 ou posterior 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Paços de Ferreira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada necessário adiar um casamento do próximo ano. Eu sou noiva Agosto 2020 e ainda não deixam adiar e mandam aguardar.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Just breathe!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana! Bem, não quero mesmo que isto vire moda,á se especular para o próximo ano... já é mau de mais nós noivas de 2020 termos que adiar, sem qualquer outra opção e nem sabemos se mais para o fim do ano é viável... quanto mais já pensarmos que no próximo ano ainda não está resolvido...
    Eu casava no próximo sábado, adiamos para Outubro... mas temos receios sim... e talvez vá mesmo voltar ao Maio do próximo ano... e nem quero pensar que nessa altura ainda não passou...

Acho que deves continuar a preparar o vosso dia... e não sofrer por antecipação.. um beijinho

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2022 Gouveia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Eu sou noiva de Agosto de 2021 e ainda não penso em mudar a data. Ainda é muito cedo para se pensar numa coisa dessas e acredito que vai haver vacina ainda este ano e que poderemos celebrar o nosso dia como nos quisemos! Espero que todas tenham um dia muito feliz e que sejam muito felizes. Beijinhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente de acordo contigo! Eu já adiei o meu casamento se Junho para Setembro deste ano e tenho uma data do ano que vem como plano B. Mas tenho muita esperança que seja este ano e acho sinceramente que vai ser. Qualquer dia discute-se aqui sobre adiar casamentos nos próximos 5 anos, sejam sensatas...se alguém adivinhasse o futuro ganhava o euromilhões.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2020 Vila do Conde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, acho que cada caso é um caso. Eu tenho casamento marcado para 11/11/20 e já decidimos adiar. As recomendações da própria empresa de organização é que os grupos de risco não devem estar presentes o que para nós faz com que o casamento deixe de fazer sentido. Já moramos juntos portanto o casamento não tem um impacto significativo na nossa vida. A ideia que seria juntar toda a gente e celebrar a nossa união deixa de fazer sentido. Para além disso teriamos de pagar um número de convidados mínimo onde nem metade poderia/deveria estar presente. Contudo estou otimista para Maio do próximo ano, com tanta gente a lutar por uma vacina, mais tarde ou mais cedo haverá de chegar. Pensamento positivo!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana estamos todas no mesmo barco infelizmente. Espero que isto se resolva o mais rápido possivel e que consigamos ter o nosso dia tenho esperança e fé que tudo vai correr bem 🙏

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana o nosso pensamento tem de ser positivo, e tudo que virmos que nos leve a ficar aflitas e até mesmo desmotivadas é passar a frente. Vamos casar no nosso dia, é assim que temos de pensar. Muitas felicidades e espero que tenha um dia muito Feliz no seu casamento.
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso mesmo é que eu postei este debate, pela mesma situação que esta a passar. Eu nao penso em adiar só se no início do próximo ano nao estiverem melhor as coisas. Mas por isso mesmo é que eu quis perguntar aqui. Pk como fica aflita eu tmb fico
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica complicado assim. Chega bem a tristeza que as noivas deste ano que já cancelaram ou ainda não sabem o que fazer estão a passar. Acho que já estar a pensar no adiamento dos casamentos do ano 2021 é já estar a dar um passo muito grande a frente. Ninguém sabe o que vai acontecer, mas temos de ter esperança e ser positivos que tudo irá correr bem. Só caso em Julho de 2021 e começo a ficar aflita com tanto debate de adiamentos de casamentos já para esse ano. Este ano ainda não acabou. Calma gente.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Junho de 2021 e quero acreditar que para o ano a nossa vida volte o mais possível à normalidade. Eu e o noivo já falamos sobre o assunto e vamos aguardar o desenrolar das coisas até ao final do ano, tranquilos e sem medos. A planear tudo normalmente. Com esperança e amor!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!
    Primeiro que tudo, casamos no mesmo dia 😉
    Segundo, eu não vou adiar nada porque até ao próximo ano muito coisa pode mudar. Vamos ter fé que vai tudo correr bem querida 🙏
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Juliana, aí discordo! Sinto sim, que as noivas que adiaram os seus casamentos para 2021, metem abaixo as que ainda têm uma réstia de esperança de casar em 2020!
    Gostava que pudesse haver uma bola de cristal para podermos antever a situação, mas infelizmente, neste momento é tão incerto casar amanhã, como de amanhã a um ano!
    Eu no meu caso não censuro ninguém, sou noiva de 2020 e para já ainda não decidi adiar, pois prefiro, com a dúvida prudência, aguardar e ver o que irá suceder, pois prefiro mil vezes adiar porque não há nada mais a fazer, do que faze-lo de forma precipitada e arrepender-me depois....!Positivismo para todas 🙏
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, sim tmb vou ter esse cuidado e claro que quero é que haja qualquer coisa para abater este maldito virus. Mas nao descartei a possibilidade de adiar, só acho que ainda falta 1 ano e ja vi noivas de 2021 a adiar. Mas estou confiante que tudo vai correr bem. Obrigada bjinho
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!
    Temos de nos manter positivos!
    Não acredito que não haja um medicamento ou vacina até ao final deste ano... E mesmo que não haja, desde que toda a gente se previna, se houver uma segunda vaga, desta vez, estaremos preparados. É preciso ter cuidado com aquilo que se lê.Eu sou noiva de julho de 2021. Tenho quinta, animação, igreja e florista. O meu único "cuidado" neste momento é não fazer nada personalizado, que inclua a data. Coloco a opção de adiar em cima da mesa, se no início do ano não houver melhorias. Mas vejo isso de forma positiva. Em primeiro lugar, terei mais tempo para angariar mais dinheiro e em segundo, não é por adiar que vou deixar de ser feliz. O mais importante é ter a pessoa que amamos ao nosso lado e de boa saúde!
    Pensa positivo e não te deixes abalar 🥰🥰
    Beijinhos ❤❤
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana infelizmente com o Covid19 ninguém sabe o que vai acontecer. Nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento. Não critico ninguém que já decidiu de adiar o casamento de este ano e para o ano que vem. Nós agora só podemos viver um dia de cada vez
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não devemos criticar nada... é uma situação difícil, estamos todas no mesmo barco 😘
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero acreditar que sim 🙏🙏😘
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que as próprias noivas deste ano, algumas deitam abaixo as que vao casar para 2021. Eu quero acreditar que tudo vai correr bem. O qur vou fazer é nao meter data ate ver 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não há necessidade nenhuma de adiar... pelo menos para já! Tantas noivas de 2020 que ainda não adiaram, tipo eu, não vamos começar já a agoirar para 2021! 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! Bem neste este ano sabemos como vai correr quanto mais o próximo... Mas era mau demais se aa coisas não estivessem melhores.... Acredito que para o ano isto esteja mais que resolvido 🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração