Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 São Miguel

Casamento 2021

Ana, a 18 de Março de 2020 às 12:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Noivinhas e noivinhos que se casam para o ano seguinte, já têm muitos fornecedores? Já têm vestido? Contem-me tudo 😍
Noivinhas e noivinhos que se casam para o ano seguinte, já têm muitos fornecedores? Já têm vestido? Contem-me tudo 😍

42 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como vão os restantes preparativos? Que fornecedores já têm? 😘

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se achas que para ti é o melhor, força nisso querida! Cada pessoa é uma pessoa 😍😘

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau és mesmo tranquila, quem me dera ser assim como tu. Vou começar a ver vestidos nas lojas físicas quando este vírus acalmar 😊
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Eu sou suspeita porque sou uma noiva hiper tranquila, e por isso para os fornecedores mais importantes não acho nada cedo mas para o vestido, sim para mim seria cedo, mas se queres e achas que está na altura, força nisso querida!

Só para teres ideia, irei casar em Agosto se tudo correr bem, e só o mês passado comecei a ver os vestidos e ainda nos faltam algumas coisas como a florista, o fato do noivo, todos os acessórios e calçado para noiva e noivo, etc, por exemplo. 😘

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo 😊 depois vem dar o feedback aqui das provas, ahhh e tira fotografias para darmos uma ajudinha (se quiseres claro) ehehe! Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, ajudaste-me imenso, vou começar a ver então. Nunca se sabe o que nos fica bem até experimentarmos 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho que seja cedo até porque quando vês que é o tal não há nada que te faça mudar de opinião e foi menos um stress para mim e depois posso fazer as provas que necessitar! Acho que devias de começar a ver lojas ou fornecedores e experimentar vários, não saberás qual te ficará melhor até experimentares cada modelo, eu ia como uma ideia e saiu-me completamente a oposta e não estava de todo à espera 😅 arrisca experimentares mesmo que digas que não te vias com aquele...
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, ainda me faltam alguns por exemplo o bolo. E o vestido ainda não tenho, caso em junho de 2021, mas a minha mãe e madrinhas dizem que é cedo para comprar o vestido, o que achas? 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Caso-me em Maio de 2021 e Já tenho os fornecedores todos e já tenho também vestido de noiva ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração