Ver mensagem citada
Ainda estou na dúvida visto que na quinta l cenário é muito bonito e honestamente cá tanto trabalho tanta papelada pela igreja que nem sei mas aqui as marcações pelo registo são só com 6 meses antecedência na igreja 4 não sei como é aí
Ver mensagem citada
Ah boa. Pois mas eu se tivesse que escolher pessoas sei que muitas iam ficar chateadas
Noiva Principiante
Maio 2024
Setúbal (Concelho)
Vanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O porta alianças
Noiva Principiante
Maio 2024
Setúbal (Concelho)
Vanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu só posso levar 50 porque tive de escolher pessoas visto ter uma margem de 5 mil não mais porque não vou pedir empréstimos para a festa ! Estou a fazer o quadro da entrada as lembranças
Ver mensagem citada
Só para teres noção o mais em conta que encontrei foram 70 por pessoa só vou levar 50 pessoas e já sai muito do orçamento depois o registo mais vestido fato alianças e só uma coisa de outro mundo tudo o resto estou a fazer eu e garanto te que poupo muitoooo dinheiro
Ver mensagem citada
Pois nós também temos de pagar tudo e queremos algo enconomico daí ainda não termos marcado nada porque só a quinta é muito dinheiro e então ainda estamos na indecisão . Estávamos a pensar em fazer a maior parte das coisas tipo os convites as lembranças tudo o que pudermos fazer para ficar mais barato
Noiva Principiante
Maio 2024
Setúbal (Concelho)
Vanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por aqui estávamos indecisos na sexta ou domingo visto eu sexta fazer anos mas olha quando liguei no dia a seguir estava cheio já ou seja não sei como funciona aí mas aqui a partir de mais já começa a estar tudo reservado
Ver mensagem citada
Pois a quinta é o que mais me preocupa porque tem sempre a sensação que já deve tar tudo marcado ... o resto arrnaja se em menos tempo
Noiva Principiante
Maio 2024
Setúbal (Concelho)
Vanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Precisas de alguma ajuda ?? Existem coisas que vou ser eu a fazer pois vou pagar do vestido a festa e não temos assim tanta margem
Tudo depende do tempo que tens para organizar o casamento. O mês que pretendes por exemplo, porque isso vai "ditar" o espaço e a Igreja , caso seja religioso.
Qualquer dúvida é só mandar aqui para a plataforma que o pessoal responde