Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Ativa Setembro 2022 Ferreira do Zêzere

Casamento

Catia, a 12 de Fevereiro de 2021 às 22:52 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá olá a todas as noivas. Infelizmente tivemos que tomar outra vez uma decisão deficil. Pensamos voltamos a pensar e então decidimos adiar novamente o nosso casamento. Segunda vez 😔 estávamos para casar a 15 de Maio de 2021 mas derivado ao estado em que nos encontramos adiamos para dia 24 de Setembro 2022 já só tinha-mos esse dia disponível na nossa quinta. E vocês como estão em relação ao vosso dia? Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Filipa, a 26 de Fevereiro de 2021 às 14:55
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Casava no dia 20 de Junho de 2020 e adiamos para dia 3 de julho de 2021. Estamos confiantes que tudo vai correr bem e por isso não estamos a planear adiar. Até já estamos a tratar da lua de mel.
    Um beijinho para todas❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Deve ter sido dificil...força !

Para ja nos nao ponderamos adiar pq ainda queremos acreditar que vai haver casamento. Espero que no mês de Agosto esteja tudo melhor...mesmo antes !!! Agora claro se formos obrigados a adiar tera de ser...Eu so quero que todas podamos casar dentro das datas que temos atualmente. Vamos ter fé

Muitas felicidades Smiley kiss bjs

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite 🙂 o nosso está marcado para dia 5 de junho deste ano e não pensamos sequer adiar, só se formos obrigados! Acho que cada um deve pensar nos prós e nos contras e se tiveram que adiar, se era o que fazia mais sentido para vocês🙏
    Voltar a vida normal ainda vai demorar infelizmente.. É uma realidade e temos de ter consciência disso. Muitas felicidades ✨
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

De junho 2020 para maio 2021 e agora certamente que será para 2022.

Mesmo que sejam permitidos os casamentos teremos muitas restrições, nomeadamente o nr de convidados.... teremos de reduzir para metade!

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Muita coragem para tomar essa decisão! Desde que se sintam confortáveis é o que importa!
    Já adiei de Outubro 2020 para Maio 2021!Não tenciono adiar! Só se for proibido casar!Os números continuam a baixar! Há esperança!!!🤞
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Catia,espero que estejas em paz com a tua decisão! Sei que não é fácil, mas estou certa que pesaste todas as possibilidades, e pra vocês faz mais sentido adiar! E o teu dia será muito especial! Smiley heart

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ponderamos fazer o mesmo... mas ainda nao nos decidimos...

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

O importante é estarem tranquilos com essa decisão e vais ter um dia maravilhoso, seja em que ano for Smiley love

Por aqui não pensamos em adiar, mas também só casamentos em Dezembro deste ano e estou muito confiante que as coisas estarão melhores nessa altura 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Por cá somos noivos adiados de Agosto'2020 para Agosto'2021 e estamos confiantes que vai acontecer querida 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia eu sou noiva de Junho e vou tentar não adiar, só se for mesmo obrigada! 🥺
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Nós iamos casar a 12 de Junho de 2021 e ontem começamos a tratar de adiar o dia também, ainda não temos nova data. Achamos que em Junho ainda haverá algumas restrições no que diz respeito ao número de convidados e de horas para fechar. Para além disso temos pessoas importantes na família que queremos muito que estejam presentes e este ano iria ser muito dificil. Esperemos que para o ano tudo esteja mais normalizado e possamos realizar o nosso dia como sempre sonhamos!🤞
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cátia. O que importa é que tenha sido uma decisão consciente, tomada entre os dois. Certamente, viram que haveria mais vantagens em adiar do que manter, por isso só têm que estar tranquilos com a vossa decisão.
    Por aqui, a minha primeira data mantém se, visto ser para 2024 😉 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Ferreira do Zêzere
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado a todas pelo apoio. Não é fácil mas espero que o meu grande dia chegue. Desejo-vos as maiores felicidades 😃
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    O que importa é que se sintam confortáveis com a vossa decisão.
    Por aqui noiva de junho e a manter
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *adiámos (em vez de adorámos) xD
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Por aqui também adorámos de 9 de maio de 2021 para 8 de maio de 2022 Smiley smile
    As coisas estarão melhores Smiley smile
    Beijinho!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Este ano ou no próximo, o que importa é que seja um dia muito feliz! Nós para já ainda não ponderamos adiar. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração