Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Ativa Setembro 2022 Ferreira do Zêzere

Casamento

Catia, a 7 de Janeiro de 2021 às 19:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 32
Olá meninas. Estou num desespero tenho o meu casamento marcado para Maio, os casos estão casa vez mais a aumentar já adiamos uma vez não queria adiar outra. Alguém com o mesmo problema?

32 respostas

Última atividade por Soninha, a 10 de Janeiro de 2021 às 11:09
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤚Aqui igual...
    Não está fácil, confesso que não estou desesperada mas muito desgostosa.
    A nós pediram nos, na quinta, para esperar até Março, neste momento equaciona casar na mesma e gozar a lua de mel e depois mais tarde fazer a festa. Ou então passar tudo para agosto (pois à partida haverá uma vaga na quinta...) Opções muito difíceis... Porque trata se do sonho que temos e que já não vai ser nada como sonhamos. Já adiamos uma vez, e confesso que que na altura foi uma dor... Desta estou mais confirmada, estou a tentar ser resiliente. Mas confesso que é difícil... Sobretudo quando a nossa filha mais velha olha para mim e me fala no assunto tão dócilmente, pois td isto é para nós e para as nossas meninas.
    Temos de tentar ser fortes 🍀
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá guerreiras (depois deste sufoco toda, somos mesmo umas noivas guerreiras)

Eu sou noiva de 1 de Maio de 2021, sempre disse que não adiava nada a não ser que fosse juridicamente proibido. O noivo arranjou dois trabalhos para conseguirmos realizar o nosso e anda estourado. Qualquer noiva que viva com a média de ordenados save o quão difícil é juntar o valor enorme para este tipo de evento a verdade é que todas nós sabemos que para juntar são anos é para gastar são duas, basta ter um carro que de repente morreu, basta pensar que vêem ai tempos difíceis é podemos ter de recorrer a este tipo de poupança é no fim criou-se a expectativa, juntou-se o dinheiro que rapidamente se gastou e fica uma frustração enorme. Adiámos a compra de casa, decidimos ser pai depois de casar e abdicamos de muitas coisas em prol do casamento, portanto adiar significa por tudo isto mais tempo em stand by. Desde que a pandemia chegou que soubemos que algumas pessoas iriam achar que casar era desnecessário ou evitável, que iriam deixar de vir mas se formos bem analisar qual é o casamento que tem 100% dos convidados que convidou. Tal como se comprova aqui muitas noivas adiaram e se soubessem até já tinham tido o seu dia, percebes? Se analisarmos as condições que os noivos não aceitariam em julho ou agosto vão ser as mesmas em 2021, por isso para nós não se justifica adiar. Até dia 31 de Março teremos as confirmações e até lá não camis decidir nada. Espero ter ajudado. Um beijinho de força a todas as noivas e noivis que estão a passar por este sufoco. Acreditem que o nosso dia vai chegar

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. Nós é perto das 150 pessoas mais ou menos. É o que vou fazer. Esperar para ver o que nos espera. Espero melhorias. 🙏
    • Responder
  • Rute
    Noiva Curiosa Julho 2022 Mafra
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia
    acho que neste momento com o aumento drástico do número de casos e com este Inverno rigoroso acabamos por estar menos esperançosas. Nós temos data marcada para 29 de Maio e no total temos perto de 250 convidados, cerca de 50 vêm do estrangeiro. Vamos tentar aguardar com paciência e com esperança a evolução de Fevereiro e Março para decidir. Já sabemos que Janeiro é um mês muito difícil.
    Coragem e ânimo...vai melhorar 🍀✨🤞🌈
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também adiei uma vez e arrependo-me. Deus a oiça estava tão entudiasmada mas agora estou a desanimar 😔
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Eu já adiei uma vez. É sinceramente arrependi me... Porque as coisas agora tão bem piores... Eu acredito com o confinamento e com a vacina que consigamos ter o casamento com menos restrições possíveis 🙏🏻🙏🏻

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos todos éramos tão felizes e não sabíamos. Estou mesmo farta disto. Mas concordo consigo.
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos é no civil na Quinta. Vou esperar mais uns meses para ver como isto está. Depois logo decidimos. Obrigado 😃
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade, é bem redondinha. 😊
    Neste momento so quero que isto tudo acalmw de vez... K este maldito virus nao leve nenhum dos nossos e que esta crise não nos atire pra o desemprego. 😣💔 Haja fé e coragem... 😘 Bjos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida, tb adiamos para 2022, é a nossa 3a e última data mas fazemos o civil este ano. Vê pelo lado positivo: 22.05.2022. Que data bonita Smiley heart

Bem mais que 22.05.2021 ou 22.05.2020

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Eu vou esperar até Março, Abril. Estou com esperanças que melhor um bocado. O ano passado quando adiei foi com alguns meses de antecedência e hoje arrependo-me desta vez vou esperar. Ainda não falei com a quinta.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia como te compreendo,estamos para dia 02 Maio e também não sabemos o que fazer. Esperamos mais 1 mês ou 2? :X não será tarde para remarcar tudo? Já falaste com a tua quinta?

Beijinho
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá eu estou mais preocupada porque o meu é em Maio. Vou ter esperança tudo de bom para ti e força estamos todas no mesmo caminho. 😘😘😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia. Por aqui estamos igual. Também já adiamos uma vez e temos a nova data para julho. Acho que será mesmo um dia de cada vez até lá e muita esperança que com a vacina a situação vá melhorando!!

Força!!

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida pela força outra vez esta angústia, mas sim pensamento positivo.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

Um beijinho de força minha querida 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E torcer para que corra tudo bem 🙂🙂🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    É cedo para tomar atitudes, sei que não é fácil mas vamos aguardar mais uns meses e ter fé que tudo melhore 🙏❤
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou fazer também esperar até a essas datas para ver o que vai dar. Tenho fé e esperança que consigamos. Muita coragem e força tambem para sim.
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia. Também caso a 15 de Maio e decidi que tomo uma decisao no final de Março/ inicio de Abril. Claro que começo a ficar stressada, mas não vale de muito, até porque nao depende de nós e se ficarmos a pensar nisso damos em doidas xD

Coragem e muita força

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é o que vou fazer também já adiamos uma vez e arrependemo-nos.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola catia. Tb adiei o meu a primeira data era a 12 de agosto de 2020. E adiei em fins de abril. E depois arrependi me. A nova data é 12 de agosto 2021 e pra ja super confiantes q sera este ano.. e so tomaremos a decisao de adiar se formos obeigados e so mesmo encima da data uns 15 dias antes.
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela força de todas 😃
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Estamos em início de Janeiro.. até Maio ainda vai mudar muita coisa e vem também o tempo mais quente ... os picos não costumam demorar muito tempo!
    Beijinho
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu é para 15 de Maio. Ando a desesperar sem saber o que fazer. Vou esperar até começo da primavera se não der teremos que adiar outra vez.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola.
    Nos adiamos de 22 de Maio de 2020 (o nosso 14° aniversario juntos) e adiamos pra 22 de Maio de 2021, e desde o mes passado que percebemos que não vai ser suficientemente seguro dar uma festa ja em Maio, então voltamos a diar pra 22 de Maio de 2022. 😑
    É uma treta, mas é o que temos... 😔
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é o que vou fazer agora. Esperar até começar a primavera para ver.
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois nessa altura já tinham voltado os casamentos certo? Uma pessoa nunca sabe, por isso é que prefiro esperar.

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira data era 22 de Agosto de 2020. Não é nada fácil também. Malvado vírus que veio estragar tudo. Éramos tão felizes e não sabíamos.
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual era a primeira data do teu casamento?

Eu caso em Junho, nunca adiei, moro no Reino Unido, o noivo é italiano e nem sequer pode colocar os pés em Portugal agora por causa da estirpe que apareceu aqui, sendo que 98% da população não tem o vírus. Enfim no momento é esperar sem tentar desesperar

tenor.gif

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta angústia é horrível, já adiei uma vez e depois arrependi-me.
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia

Também tenho estado bastante ansiosa nos últimos dias 😒, mas depois penso: o bom das coisas más é que elas não duram para sempre 🙏
    Os números não vão subir indefinidamente... faltam 4 meses para Maio. Quantos altos e baixos aconteceram no último ano? E nos últimos 4 meses? Os números ainda vão subir antes de baixar, e vão baixar. Temos de ter esperança que a primavera nos trará melhores momentosE o que eu digo não são teorias: esta é a curva de Portugal nas últimas semanas:

Casamento 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração