Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nadia
Noiva Ativa Outubro 2018 Vila Nova de Gaia

Casamento & batizado juntos

Nadia, a 19 de Junho de 2016 às 13:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 15

Olá noivas.

Vou casar e baptizar a minha filhota para o ano ela tera 1 ano e 9 mesesSmiley smile . Estamos a começar a organizar as coisas mas tem surgido algumas duvidas, será que nos podem ajudar?Com o tema estamos a pensar sobre chocolate como somos gulosos eh eh eh, mas gostava-mos que desse para às duas ocasiões. Podem nos dar algumas ideias? Por exemplo pensamos para a decoração castanho e rosa claro e nos marcadores de mesa da minha filhota com o respectivo numero ou com nomes dos chocolates.( Chocolate amargo, chocolate negro etc..) Moramos juntos mas só o meu noivo é que vai sair de casa dos pais dele e eu da nossa casa. E a nossa filhota?E as lembranças? Fazemos umas de casamento e outras do baptizado? Em relação aos convites gostava-mos de ser nos a fazer para não gastarmos muito dinheiro mas não temos ideias. Todas as sugestões/ideias seram bem vindas para que o nosso dia corra da melhor forma! Smiley heart Smiley ring

15 respostas

Última atividade por Andreia, a 15 de Junho de 2017 às 22:23
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley heart

Também vou fazer baptizado e casamento...

Eu vou fazer assim:

O nosso tema é viagens...

# Um convite a anunciar o casamento e baptizado.... E esquema de cores vai ser salmão, azul claro e cinza/branco....

# Teremos duas lembranças:

- Um íman com fotografia do nosso filho....
    - Um abridor de latas metálico em formato avião...

#Teremos uma mesa especialmente para o baptizado efeitado com o bolo, cupcakes, gomas bar, lembranças, fotografias, flores e o nome do nosso filho em letras de madeira....
    #Vamos abrir o bolo de baptismo, na hora da sobremesa na mesa e servir o bolo invés dessa sobremesa...

#o noivo vai sair da casa dos pais dele; Eu vamos sair da casa dos meus pais... Ainda estou a decidir se vou encarregar a madrinha de levar o nosso filho de um lado para outro para tirar fotografias ou se ele sai somente da minha casa( ele ainda vai ter so 10meses, por isso é um pouco complicado não o quero cansar antes da cerimonia)...

#marcamos um dia antes do dia C para tirar fotos com o nosso filho....

• Responder
  • Noiva D
    Noiva Constante Junho 2018 Beja (Concelho)
    Noiva D ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

por aqui vai ser igual

então vou fazer assim:

* o convite é a pequena a anunciar o casamento e batizado;

* Terei lembrança própria de batismo, pois não quero que seja ofuscada pelo casamento;

* terei uma mesa decorada especialmente para o batizado, com as lembranças dela, fotografias, o bolo e decoração alusiva

* o noivo sai da nossa casa e a pequena fica comigo na casa dos meus pais... vai tirar fotos com o pai, depois comigo

o tema sentimentos Smiley smile cores rosa e cinza

se quiseres trocar ideias, já sabes

• Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Outubro 2018 Vila Nova de Gaia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas ideias gostei muitoAgora vou seleccionar todas e ver qual gostamos maisbeijocas grandes noivinhas
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nadia.

Tenho umaa colega que fez casamento e os dois batizados...e convite foi junto eu adorei...mas deixo te aqui uns exemplos.

CONVITE CASAMENTO

Casamento & batizado juntos 1

passarinhos-familia-casal-filhote-convit

este seria o ideal é de chocolate só acescentas o batizado.

Casamento & batizado juntos 2

Olá, eu sou a "nome do bebe" e venho por este meio convidar-te para o maior acontecimento do ano! O meu batizado! A realizar-se no dia 10.08.2013. Também será o casamento dos meus papás... Por isso conto contigo e prometo que não vou chorar quando o Sr. Padre colocar água na minha cabecita.
    A cerimónia será ás **h na igreja de ***, e a festarola será no restaurante***.

adoro este texto

Tudo tem um inicio… conhecer-se, ficar amigos, namorar, casar, ter filhos e batiza-los.
    Mas os meus papás trocaram tudo, por isso decidi pôr ordem nisso.

Os meus papás… ………….. vão-se casar e eu, ……………, vou ser baptizada.

Sendo esta ocasião única e especial, desejamos dividi-la com as pessoas que mais amamos no dia ………………. às ………….., na Igreja ……………..
    Agradecemos confirmação até dia ……………….
    Contatos: Noiva - ……………….. Noivo - ……………….

...espero te inspirar em relação aos convites.

agora outra questão...eu e o maridinho, tenhos uma bebé de 21 meses..dormimos na mesma casa tomamos peq. almoço em casa, eu fui para o cabeleireiro e ele para a casa da mãe, uma amiga levou as minhas filhas para tirarem fotos com o noivinho e depois foi buscá-las para tirarem comigo...e claro que eram as daminhas e a menina das alianças, entraram as três de mãos dadas.

....quanto às lembranças eu dei um foto com os noivos e convidados por familia...mas tens muitas sugestões aqui deixadas pelas nossas queridas noivinhas.Smiley xd

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Principiante Abril 2017 Tavira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia!

Nos também vamos fazer casamento e batizado, os convites ainda não tenho ideia nenhuma... mas gostava que fosse o pequeno a convidar, mas tou sem ideias! Em relação as lembranças vou oferecer aguardente de medronho aos homens, as mulheres um frasco com algum doce ou mel e para as crianças espetadas de gomas isto para o casamento e em relação ao batizado vai ser marcadores de livros (um por casal) com a cabeça do mickey. O nosso tema vai ser o abecedario e palavras que tenha haver com o casamento como por exemplo: Amor, Beijo, Casamento e assim sucessivamente.

Também vou ter dois bolos, o do batismo vais ser partido na quinta durante o coktail (junto a um insuflavel) e de noiva a noite...

O menino vai sair de casa comigo... e vou sair da casa dos meus pais.

Se tiverem ideias para me ajudarem eu agredecia...bj

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2016 Ansião
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola nadia olha nos tambem sera casamento e batizado. Os convites podes ver na minha pagina se quiseres. Escolhemos tudo o que desse para as duas ocasiões. As lembranças serao todas iguais, esta caixinha com uma capsula de cha para as senhoras e lacinho rosa e para os srs cafe e fita azul ou verde e com um cartão a dizer" o proximo cafe/cha e em nossa casa e com a nossa morada"

Casamento & batizado juntos - 1
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nádia, nós também será casamento e baptizado no mesmo dia. Os convites também serão feitos por nós (será o meu filhote a convidar). Em relação às lembranças decidimos fazer apenas uma que englobe o nome dos 3. O meu filho irá sair de casa comigo.

• Responder
  • Ana Costa
    Noiva Constante Julho 2016 Loures
    Ana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nos também vamos casar e batizar o menino no mesmo dia, o convite de batizado e casamento foi numa tablete de chocolate. .. As lembranças podes fazer um licor de chocolate e imans com foto dos 3 Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito da ideia vai ficar super giro...Quanto as lembranças como ja vos disseram podem dar uma moldura tipo em forma de tablet com a fotografia dos 3 Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que podem muito bem generalizar e fazer convites/lembranças tudo junto. Acabas por poupar alguma coisa

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto às lembranças podem dar uma geral, uma fotografia dos 3 por exemplo Smiley smile
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia, nos também iremos fazer casamento e batizado a nossa princesinha terá 5 meses , como vivemos em Geneve eu irei sair de casa dos meus pais ele dos dele. Teremos a lembrança geral, eu irei pintar os guardanapos para todos os convidados depois os bebés iremos dar a fita para as chupetas, ainda falta decidir o que vamos dar as crianças maiores além do guardanapo. De lembrança de batismo iremos tirar uma foto antes com ela vestida e depois será a foto de lembrança. Depois colocarei fotos.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lembranca do baptizado encomendamos num fornecedor aqui do site e o convite deixo aqui foto, fizemos nos a parte de fora e a parte de dentro fizemos e mandamos vir do qite vista print

Casamento & batizado juntos - 1

Casamento & batizado juntos - 2
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos tambem sera casamento e baptizado. No convite frizamos que seria o nosso casamento e o seu baptizado e pusemos os nomes em destaque.

Depois escolhemos o tema sentimentos, ja que e algo que nos une.

Em relaçao as cores,o bolo dela ser amais virado pra baptizado mas parecido com o nosso pra ficar tudo na mesma linha.

Em relaçao as lembranças compramos uma lembrança do baptizado por casal.que sera uma moldura feita em eva que tem cheirinho a frutos vermelhos.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos também vamos fazer casamento e batizado. Os nossos convites foram apenas uma foto dos 3 e depois o nosso filho a convidar.. Em relação ao tema não vamos ter, escolhemos so as cores para nos guiar (será menta, Coral e dourado). Em relação ao bolos haverá dois momentos, a seguir a cerimônia será o bolo do batismo ( a porta da igreja) e o do casamento a noite. Na quinta terei um boneco animado durante a recepção (o Mickey que ele gosta muito) e uma mesa no buffet mais alusiva ao batismo. Em relação às lembranças vou dar suculenta e aguardente pelo casamento e do batismo um sapatinhos em eva com bombons.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração