Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Março 2022 Santa Maria da Feira

Casamento & Batizado

Sofia, a 11 de Novembro de 2019 às 21:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá Smiley smile

Caso-me em abril e, neste momento, estou grávida e a minha pequenina vai ser batizada com três meses no mesmo dia do meu casamento.

Gostaria de saber se alguma de vocês já foi a alguma casamento e batizado no mesmo dia ou se também estão nesta situação?

Como foi a organização do evento? Tenho receio que fique muito confuso...

Alguém me consegue ajudar?

Beijinhos,

Sofia Gonçalves

17 respostas

Última atividade por Krizitah, a 12 de Novembro de 2019 às 22:58
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que quis dizer é que um adulto para mais de 20 crianças.. Será que corre bem? 🤣


    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm tinha com essas idades e alguns de 7. Eles não estavam sozinhos, como mencionei, estava uma animadora /babysitter com eles. Havia um adulto com eles. Os meus filhos têm 1 ano, 3 anos e 5 anos. Estiveram na mesa com outras crianças dessas idades e outras de 7. Correu tudo bem 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria das minhas crianças vão ter entre 1 a 4 anos lol será que safavam numa mesa sozinhos? Espero aproveitar ao máximo😁 obrigada ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tínhamos a animadora na mesa dos miúdos por isso eles tinham um adulto com eles. Eles comeram mega rápido e foram logo brincar.


    Não tenho nenhuma sugestão. Porque nada corre como queremos 😂 apenas que desfrutem ao máximo mesmo, não se preocupem com merdinhas. Dancem e bebam até cair, aproveitem todo o amor do dia, porque é algo que vão levar para a vida ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Maria da Feira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada a todas pela ajuda Smiley smile Especialmente à destacada Maria Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opah algum que pense como eu..... 🙏🏻
    Porque estava me a fazer uma confusão haver dois bolos.... Para que? Adoro ser a festa família! Adoro a vossa foto😍O meu lema é fiesta é fiesta 😁. O tema é viagens..Nos vamos vestir um no primeiro andar e outro na cave lol assim será só uma mesa de entradas e a igreja da para ir à pé quem quiser. Vou ter uma animadora infantil por 4horas.. Tem insuflável e um mini parque. Ser todas as crianças na mesma mesa tenho medo.. E há muitos pais que não acham piada.. Acho que depois se pode juntar todos no local da brincadeira. Eu queria que a minha menina levasse as alianças... Mas tenho medo... Ela vai ter 3 anos e meio.. E ele 11 meses..
    Alguma dica ou sugestão para o grande dia c&b?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não separei nada.
    A festa na quinta não foi um casamento ou um batizado, foi uma festa da família. Dos 5. Dos Almeida.

    Na igreja são eles que orientam, primeiro casam, depois batizam. A nossa cerimônia foi muito bonita e rápida. Casamos, batizamos depois fizemos a benção nupcial com os padrinhos todos e as crianças todas connosco no altar. A cerimônia começou tbm com os nossos filhos connosco. Depois é que ficaram cansados que estar ali e dissemos que podiam ir sentar. O mais velho tem 5 anos e a mais nova ano e meio, são pequeninos e estarem ali para eles é chato.
    A saída da igreja fizemos sozinho no carro eles foram com os avós. Quisemos o nosso momento de celebrar e conversar os dois calmamente. A viagem a dói ninguem nos tirava 😂
    Na quinta, quisemos lhes dar o que eles gostam, brincadeira, eles não iam ter paciência para serem obrigados a serem anfitriões. Para nós o dia é importante, para eles não. Para eles é par brincar, com os amigos, os primos. Havia insuflável, mesa com lápis e papéis, animadora e uma mesa só para eles comerem, com uma ementa só para eles (crianças todas). Nós tivemos sozinhos da mesa dos noivos a almoçar.
    O bolo foi apenas um, o bolo da família.
    Para vestir, eu vesti - me em casa da minha mãe com as meninas, o meu marido em casa da mãe dele com o menino.
    Simplificamos tudo sem merdas e coisinhas de "aí é o batizado, eles também têm de ter destaque" eles estão me bem lixando para isso. Para nós, o casamento e o batismo é na igreja. O resto é festa, e o resto é uma festa de nós 5.Casamento & Batizado 1está última foto é possível ver os nossos filhos entre as nossas pernas e uma ao coloCasamento & Batizado 2
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como fizeste a separação de festas na quinta? Para não ser tudo virado para casamento?


    E a igreja? Como correu? Primeiro casamento é depois batizado ne?
    Como correu os preparativos de vestir os meninos? E vestir noivo e noiva?
    Também preciso de ajuda xD
    Colei me a este tópico 😁
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Como outras noivas disseram em Setembro casei e batizei os meus 3 filhos... Como te posso ajudar? Que dúvida concreta tens?


    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Eu já fui a um casamento e batizado no mesmo dia e não achei nada confuso. Acho que foi tudo muito natural e tranquilo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia, eu nunca fui à um casamento com batizado, mas como já disse a Catarina, a destacada Maria o fez e ninguém melhor que ela para te vir ajudar Smiley winking

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar e batizar os meus dois filhos... Mas ainda não pensei muito como fazer.. Vou me colar ao teu tópico 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento assim e não achei confuso.
    Como já foi referido, a destacada Maria casou-se e batizou os 3 filhos.
    Procura os debates dela que são uma grande ajuda😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estive num casamento em conjunto com batizado! Não achei nada confuso! Os noivos tinham a mesa com o bolo deles e a festa deles, e tinham um outro recanto onde tinham os insufláveis, pinturas faciais e outras aventuras para os mais pequeninos e uma mesa com o bolinho do menino e os doces! Tudo na mesma festa, mas muito bem organizado e pensado entre pais e a quinta! (Havia também uma senhora que estava sempre presente na zona das crianças, tipo ama!)
    Talvez tenhas aqui algumas dicas!!
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😍
    Os meus cunhados fizeram assim mas o meu sobrinho já tinha 2 anos. Achei super tranquilo e para ser sincera pareceu um casamento normal tirando a parte do batizado na igreja e o bolo ter sido um único e basicamente em vez de dizerem "dia do casamento e batizado" diziam que era o "dia da família xx". Ficou tudo muito bonito 😍😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, so fui a um. Foi um pouco mais confuso só porque o batizado foi na igreja e o casamento foi civil, mas ainda assim orientamos tudos muito bem (eu fui a madrinha da bebe). Acho que o foco é o casamento e a partir daí a festa é feita com todos Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia. Eu já fui a 2 casamentos que fizeram casamento e batizado no mesmo dia e não foi confuso. A destacada Maria casou em Setembo e batizou os seus 3 filhos. Podes pesquisar no perfil dela os debates que ela fez sobre os seus preparativos Smiley smile .

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração