Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Casados de fresco 💝

Rute, a 27 de Agosto de 2023 às 02:19 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 15
Olá a todos!! Andei desaparecida desde o dia do casamento, o meu noivo raptou-me para a vida real 🤣🤣 tendo em conta que não tivemos lua de mel fora. Well, por onde começar??
Já gostava de ter feito este post mais cedo, mas não me foi possível, por incrível que pareça já casei há quase 2 meses... mas ainda estou que nem acredito que aquele dia aconteceu, as vezes sinto que ainda o casamento está para acontecer, porque foram 2 anos de preparativos. A verdade é que aquele dia foi tão lindo, tão mágico que nem dei por ele a passar, se pudesse voltava a repetir aquele dia. Para começar correu tudo melhor do que eu poderia ter imaginado.
Fez um dia lindo sol, tal como sonhei desde criança. Apesar da camada de nervos que me deu umas horas antes de chegar a maquilhadora etc, quando tomei noção que aquele dia era o dia C, ia-me dando um malzinho 🤣🤣🙈 fui fazer uma papa de aveia na bimby e a papa ficou super grossa, comi 3 ou 4 colheres daquela papa e thats it 🤣 Mas depois disso tudo foi fluindo bem, a maquilhagem ficou ainda mais bonita que na prova, o cabelo também colaborou, tendo em conta que levei meu cabelo ao natural, e o cabelo é encaracolado, toda gente sabe que cabelos com caracóis têm vida própria e mesmo assim quis arriscar a leva-lo praticamente solto. O ramo foi lindo!! Sem palavras mesmo... superou as expetativas 🥰🥰🥰 ficou ainda mais bonito que os ramos do pinterest que eu antes vim aqui consultar-vos para ajudar-me a escolher. São tantos detalhes que só no dia é que podemos ver. O ideal é nunca criar expetativas, foi o q tentei fazer, pois não queria ficar frustrada com nada. Deixar fluir. Claro que é O Dia, é um dia único. E é normal acontecer uma coisa ou outra menos bem... não convém que seja tantas coisas assim. 🙈Os fotógrafos e videografos foram a melhor escolha que poderiamos ter feito!! Apesar de ainda não ter o trabalho total, a Dinâmica deles é única, uma energia fenomenal, equipa jovem, uma dinamica super profissional. Para não falar na qualidade das fotos e vídeos, não brincam em serviço!! Já vos falei do boquet, mas a decoração da igreja e do espaço? Estava um mimo, o nosso decorador tem muita experiência na área e um gosto requintado. O bolo de casamento e batizado, estavam mais bonitos e mais saborosos do que imaginei. Não esquecendo dos animadores/Djs, animam uma sala inteira sem por ninguém de parte. Faria tudoo denovo igual ❤Não tenho palavras. Em breve deixo-vos algumas fotos do que mencionei aqui. 💝

15 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 6 de Setembro de 2023 às 11:32
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa Rute, só agora vi este teu poste 😍😍 pois é já quase 2 meses de casadas❤️ fico mega feliz por saber que o teu dia foi lindo, por cá sou da mesma opinião, voltava na boa aquele dia 🥰🥰🥰tão tão maravilhoso 🤩❤️ fico a espera das fotos 😅😜 eu tb ainda não fiz o relato do meu dia kkk é sempre todo a correr 😊😁 um grande beijinho minha querida, tudo de bom ❤️😘😘
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades 😘 💐
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida

    muitas felicidades e ainda bem que foi melhor do que aquilo que imaginaste e que tiveste um dia magico Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Rute 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá rute, desejo-te muitas felicidades Smiley love

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Eliana,
    Já andamos por aqui a algum tempo, e como tem sido bonita esta jornada. Casas-te em breve, como estão os preparativos e a ansiedade??
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre assim! A mim aconteceu o mesmo! 🤭🤭🤭 Ainda demorei algum tempo para publicar algo aqui, aparecia sempre algo para fazer! 🤣
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, maiores felicidades do mundo também para ti 💟
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel, obrigada pelas tuas palavras, em breve farei um post com algumas fotos do dia. Eu neste momento estou a processar a ida da minha bebé que vai para a creche próxima semana. 🥺🥺💔
    São tantas coisas seguidas que não permite dar aqui a maxima atenção possível. Tudo acontece praticamente ao mesmo tempo. 🤯🤯😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, mesmo a sério, acho que nem as palavras têm o poder de descrever o quão lindo foi aquele dia. Felizmente existem fotografias e videos que podem sempre avivar a memória, nunca é a mesma coisa. Mas para mim só fazia sentido casar e ter de registar tudo. 💝 fico igualmente feliz que o teu dia tenha sido tão feliz e mágico. Maiores felicidades do mundo. 🍀🍀
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute Smiley smile

    Como te compreendo...por aqui faz hoje um mês desde o nosso casamento e ainda não consegui processar o quão mágico foi aquele dia! Só faltou mesmo inventar uma máquina do tempo para voltar atrás e poder repetir tudo!!

    Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem! Muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades ✨
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que superou as expectativas!
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Como te compreendo! Tanto tempo a preparar tudo e depois passa tudo tão depressa que nem parece que foi real! Quem me dera voltar a viver aquele dia outra vez! 🥹🥹🥹🥹
    Fico muito feliz que tenha sido tudo como sonhaste! Ansiosa por ver algumas imagens desse belo dia! Tenho a certeza que estavas uma noiva linda! 😍😍😍😍
    Muitas felicidades para vocês! E que a magia desse dia perdure para sempreeeee! 😘😘😘
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Rute,


    Ansiosa por ver fotos desse dia tão feliz 🤍 Como é importante a escolha certa dos fornecedores 😍Todas as noivas dizem que o dia passa a voar , espero conseguir aproveitar ao máximo o meu dia 🤗😂
    Felicidades 🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração