Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Casados de Fresco 💝

Rute, a 27 de Agosto de 2023 às 02:17 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0
Olá a todos!! Andei desaparecida desde o dia do casamento, o meu noivo raptou-me para a vida real 🤣🤣 tendo em conta que não tivemos lua de mel fora. Well, por onde começar??
Já gostava de ter feito este post mais cedo, mas não me foi possível, por incrível que pareça já casei há quase 2 meses... mas ainda estou que nem acredito que aquele dia aconteceu, as vezes sinto que ainda o casamento está para acontecer, porque foram 2 anos de preparativos. A verdade é que aquele dia foi tão lindo, tão mágico que nem dei por ele a passar, se pudesse voltava a repetir aquele dia. Para começar correu tudo melhor do que eu poderia ter imaginado.
Fez um dia lindo sol, tal como sonhei desde criança. Apesar da camada de nervos que me deu umas horas antes de chegar a maquilhadora etc, quando tomei noção que aquele dia era o dia C, ia-me dando um malzinho 🤣🤣🙈 fui fazer uma papa de aveia na bimby e a papa ficou super grossa, comi 3 ou 4 colheres daquela papa e thats it 🤣 Mas depois disso tudo foi fluindo bem, a maquilhagem ficou ainda mais bonita que na prova, o cabelo também colaborou, tendo em conta que levei meu cabelo ao natural, e o cabelo é encaracolado, toda gente sabe que cabelos com caracóis têm vida própria e mesmo assim quis arriscar a leva-lo praticamente solto. O ramo foi lindo!! Sem palavras mesmo... superou as expetativas 🥰🥰🥰 ficou ainda mais bonito que os ramos do pinterest que eu antes vim aqui consultar-vos para ajudar-me a escolher. São tantos detalhes que só no dia é que podemos ver. O ideal é nunca criar expetativas, foi o q tentei fazer, pois não queria ficar frustrada com nada. Deixar fluir. Claro que é O Dia, é um dia único. E é normal acontecer uma coisa ou outra menos bem... não convém que seja tantas coisas assim. 🙈Os fotógrafos e videografos foram a melhor escolha que poderiamos ter feito!! Apesar de ainda não ter o trabalho total, a Dinâmica deles é única, uma energia fenomenal, equipa jovem, uma dinamica super profissional. Para não falar na qualidade das fotos e vídeos, não brincam em serviço!! Já vos falei do boquet, mas a decoração da igreja e do espaço? Estava um mimo, o nosso decorador tem muita experiência na área e um gosto requintado. O bolo de casamento e batizado, estavam mais bonitos e mais saborosos do que imaginei. Não esquecendo dos animadores/Djs, animam uma sala inteira sem por ninguém de parte. Faria tudoo denovo igual ❤Não tenho palavras. Em breve deixo-vos algumas fotos do que mencionei aqui. 💝

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração