Acho que ainda estamos apáticos de tanta felicidade. Tanto amor tantos sorrisos lágrimas e abraços. Nada podia ser mais perfeito. Foi o dia que imaginamos, correu tudo super bem e ainda hoje tenho Feedback dos convidados a dizer que foi o casamento mais bonito que virão é que nunca nos tinham visto tão felizes. É verdade e sinto isso, que não houve dia mais feliz e que o amor entre nós parecendo impossível ainda cresceu mais.Casamos na basílica da estrela e pelo Sr diácono Nuno e toda a cerimónia foi incrível, parecia que nos conhecia há anos! A mensagem que nos passou foi maravilhosa e real. Sobre os fornecedores não podia estar mais satisfeita! Incrível trabalhar com pessoas reais e que se esforçam pelo nosso dia.Quero voltar aquele dia, aqueles mimos e felicidade. Agora de lua de mel nas Maurícias. Conselho para quem ainda não casou: divirtam-se, deleguem funções e acima de tudo aproveitem cada momento. Ainda não tenho as fotos oficias mas deixo aqui algumas que foram enviado. Espero que gostem. Felicidades a todos.