Finalmente o nosso dia chegou.
2 de Outubro 2021
Que dia mágico 🥰🥰💙Não consigo deixar de ver as fotos e vídeos que me vão enviando. Não consigo deixar de pensar no dia magnífico que foi (apesar da chuva). Foi soberbo 🥰Juntei a família toda depois de 2 anos (quase) sem ajuntamentos. Foi tanta emoção. Toda a gente chorava. 🥲Foi tudo tão mágico.Momentos para a vida que nunca irei esquecer.Quero deixar aqui um especial agradecimento á Quinta da Boucinha. Tudo maravilhosamente delicioso. Os convidados adoraram.

Sinto-me tão grata pelo dia que vivemos.Já nem me importo de ter adiado um ano.Foi tudo tão maravilhoso.

Grata por ter os meus avós juntos de mim neste dia 💙💙💙💙💙

Estava tudo tão mágico.Tudo como idealizamos. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Não tenho mesmo palavras para este dia.

Tudo feito por nós (noivos) e uma tia que nos ajudou muito nesta caminhada.

Houve um espaço dedicado às crianças. Onde ao longo da noite podiam estar entretidas 🥰☺️🍀 lápis de cor, bolinhas de sabão, vira ventos, livro de atividades...

As nossas lembranças foram um sucesso 🎉🎉🎉🎉

Foi tudo tão mágico.Tive dois meninos das alianças.O meu primo Rafael e a minha afilhada Inês.

Desempenharam tão bem a função deles. Que orgulho que tive.Foi um dia recheado de amor 😍😘😘😍😍😍😍

Não podia deixar de falar no nosso DJ.DJ Charles o melhor que podia ter contratado.Obrigada por tudo Carlos.

Animação do início ao fim foi garantida.
Mais um vez estou muito grata ao Carlos e à Inês.Foi tudo maravilhoso um dia mágico.Às novinhas e novinhos que ainda se vão casar, aguentem esses corações porque vale mesmo mesmo a pena a espera. 💙💙💙💙💙💙