Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Casados ....à 2ª Vista

Joana, a 9 de Outubro de 2020 às 12:49 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 12

Hii Brides,


Quem daqui seguia os Casados à Primeira Vista?

Sou honesta, não segui a 1ª edição, via só alguns episódios enquanto estava na dentista (acho que esta a razão de não acompanhar o resto 😂), mas toda a gente se lembra do casal sensação Graça e José Luis


Casados ....à 2ª Vista 1

Já da segunda edição, esta menina não perdeu pitada.

Apostei as fichas todas no casal Liliana e Pedro, até ela se tornar numa noiva chata e sem graça... Ok cavalo errado


Casados ....à 2ª Vista 2

Com o tempo, comecei a gostar muito do Casal Inês e Hugo

Achei sempre que como casal não funcionavam, mas foram talvez os únicos predispostos a aceitar tudo o que a experiencia pedia, e tornaram-se acima de tudo grandes amigos, este é ou não é o principal pilar de todas as relações?

A relação foi das últimas a terminar (se não a ultima, não me recordo), mas ficou uma grande amizade


Casados ....à 2ª Vista 3


Lucas e Anabela

Dei algumas cartitas a este casal também, casamento super animado, até foi desta festa que tirei a ideia das minhas lembranças para os Homens, mas passado pouco tempo vi que aquela experiência era tudo menos adequado para aquela noiva, não estava nem aí preparada para o que ia passar


Casados ....à 2ª Vista 4

Casais pelos quais não dava nem uma cartinha -

Ana Raquel e Paulo - Coitado, o Paulo sofreu nas mãos desta menina, desde que começou o dia ela nao gostou de nada, nem do cabelo, nem do vestido, nem da Make Up, e o pior estava para vir, nem do noivo 😂

Ainda me ri muitas vezes à conta dela

Qualquer das formas, pelo que sigo nas redes sociais, acho que acabaram por ficar bons amigos também



Casados ....à 2ª Vista 5


Luis e Marta -

Nunca acreditei nesta relação. Começou logo mal, afinal eles já tinha tido um encontro... através do Tinder 😂 não houve química, não houve 2º encontro. Como é que esta relação ia funcionar? Nunca!

Para além disso, achei sempre também que a Marta não fazia o mínimo esforço para conhecer sequer o Luís. Acho que foi mais a procura de um trabalho em televisão, do que de um marido.. Desculpa Marta 😆



Casados ....à 2ª Vista 6

Por ultimo...

Tatiana e Bruno - O casal que entrou mais tarde no programa. Achei a Tatiana muito menina, e o Bruno muito palhacinho. O Rapaz tava sempre a rir, tivesse ela a berrar ou a chorar 😂 Tanto, que ela chegou a ter uma ligeira atração pelo noivo acima, o Luís


Casados ....à 2ª Vista 7

Espantem-se agora... Depois de um divórcio, parece que voltaram a juntar os trapinhos.

Casaram ontem, dia 08 de Outubro , depois de terem adiado uma primeira vez como tantas nós que aqui estamos. Vou ser honesta, era um dos casais por quem não dava nada, mas agora acho-os um casal bem fofinho


Casados ....à 2ª Vista 8


Espero que sejam muito felizes, e que em breve venham os rebentos do casal (lembre-se que o Bruno já tem um filho de uma anterior Relação, o Afonso. o menino das alianças)

12 respostas

Última atividade por Teresa, a 9 de Julho de 2021 às 04:58
  • Teresa
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei esse edição
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Que um dos casais tenha funcionado já não é nada mau! As probabilidades eram mínimas ahha. Eu não acompanho mas gostei muito deste resumo 😁 agora estou a ver o "noivo é que sabe" e até parece engraçado ahah

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só conhecia o primeiro casal das revistas e notícias, nunca vi o programa
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Confesso que também nao dava nada pelo Bruno e pela Tatiana mas o certo é que casaram!!

    Eu desconfio que ela está gravida..pq no insta dela vi umas fotos suspeitas de uma barriguinha proeminente Smiley sexy mas pode ser só impressão minha.

    Que eles sejam muito felizesSmiley ring

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, confesso que só conheço o primeiro casal devido á imprensa cor-de-rosa, nunca vi o programa.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Nunca vi o programa, nunca me cativou
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu não vi nada, então adorei este verdadeiro resumo. 🙂
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como tu também não acompanhei nada da primeira edição mas vi sempre a segunda
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa
    Opa eu adorei as duas edições do programa!! Houve casais e casais 🤣 mas por acaso tinha ouvido falar que eles iam casar outra vez! Espero que sejam felizes ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vi nada da primeira edição mas vi da segunda.
    Também não esperava que eles acabassem por ficar juntos, mas a verdade é que a Tatiana e o Bruno foram dos casais que mais evoluíram no programa, que tentaram compreender-se um ao outro e chegar a soluções para ultrapassar os problemas.
    Quem se lembra já quase no final, a Marta a vitimizar-se que o Luís era “agressivo” e a Tatiana disse logo que ela e o Bruno passaram por coisas piores e resolveram.
    Não digo que o programa funcionaria, uma relação não começa pelo casamento, mas a maioria desses casais não fazem o mínimo para tentar dar certo 😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Esta Tatiana e o Bruno quem diria!
    Que sejam muito felizes 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro Joana! 😍
    Por acaso conheço alguns fornecedores deles e fui acompanhando diretos ontem! Quem diria que eles iam ficar juntos eheh 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração