Hii Brides,
Quem daqui seguia os Casados à Primeira Vista?
Sou honesta, não segui a 1ª edição, via só alguns episódios enquanto estava na dentista (acho que esta a razão de não acompanhar o resto 😂), mas toda a gente se lembra do casal sensação Graça e José Luis
Apostei as fichas todas no casal Liliana e Pedro, até ela se tornar numa noiva chata e sem graça... Ok cavalo errado
Achei sempre que como casal não funcionavam, mas foram talvez os únicos predispostos a aceitar tudo o que a experiencia pedia, e tornaram-se acima de tudo grandes amigos, este é ou não é o principal pilar de todas as relações?
A relação foi das últimas a terminar (se não a ultima, não me recordo), mas ficou uma grande amizade
Lucas e Anabela
Dei algumas cartitas a este casal também, casamento super animado, até foi desta festa que tirei a ideia das minhas lembranças para os Homens, mas passado pouco tempo vi que aquela experiência era tudo menos adequado para aquela noiva, não estava nem aí preparada para o que ia passar
Ana Raquel e Paulo - Coitado, o Paulo sofreu nas mãos desta menina, desde que começou o dia ela nao gostou de nada, nem do cabelo, nem do vestido, nem da Make Up, e o pior estava para vir, nem do noivo 😂
Ainda me ri muitas vezes à conta dela
Qualquer das formas, pelo que sigo nas redes sociais, acho que acabaram por ficar bons amigos também
Luis e Marta -
Nunca acreditei nesta relação. Começou logo mal, afinal eles já tinha tido um encontro... através do Tinder 😂 não houve química, não houve 2º encontro. Como é que esta relação ia funcionar? Nunca!
Para além disso, achei sempre também que a Marta não fazia o mínimo esforço para conhecer sequer o Luís. Acho que foi mais a procura de um trabalho em televisão, do que de um marido.. Desculpa Marta 😆
Tatiana e Bruno - O casal que entrou mais tarde no programa. Achei a Tatiana muito menina, e o Bruno muito palhacinho. O Rapaz tava sempre a rir, tivesse ela a berrar ou a chorar 😂 Tanto, que ela chegou a ter uma ligeira atração pelo noivo acima, o Luís
Casaram ontem, dia 08 de Outubro , depois de terem adiado uma primeira vez como tantas nós que aqui estamos. Vou ser honesta, era um dos casais por quem não dava nada, mas agora acho-os um casal bem fofinho
Espero que sejam muito felizes, e que em breve venham os rebentos do casal (lembre-se que o Bruno já tem um filho de uma anterior Relação, o Afonso. o menino das alianças)