Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

Casados_2º Post_look noiva

Marta, a 8 de Dezembro de 2021 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia noivinhas,

Este 2º post fala um pouco da preparação do meu look para o dia. Eu não sou nada de coisas muito elaboradas por isso no nosso casamento não podera ser diferente.

Relativamente à escolha do vestido eu já havia efetuado um post. Escolha do vestido


Casados_2º Post_look noiva 1


Eu sabia que iria de sapatos, mas que não sabia quanto tempo iria aguentar, optei por tentar o conforto acima de tudo e tal como muitas noivinhas fui visitar a Sapataria Paulita e foi lá que compramos os nossos sapatinhos (meus e no noivinho) ficaram tão lindos. Sapatos



Casados_2º Post_look noiva 2


Casados_2º Post_look noiva 3


Por mais confortáveis que os sapatos fossem eu sabia que a determinada altura iria ter de mudar de sapatos e como ando de sapatinhas no dia a dia, nada melhor para o meu casamento que umas sapatilhas. Sapatilhas


Casados_2º Post_look noiva 4


Casados_2º Post_look noiva 5

Adorei as sapatilhas, posso dizer que devido a uma situação que ocorreu com o padre não nos sentamos durante a cerimónia, pelo que no final por mais confortáveis que os sapatos fossem vi-me obrigada a mudar para as sapatilhas pois estava com os pés dormentes, digo que foi a melhor decisão de tomei.

Os acessórios foram dados pelo noivinho e são todos da Swarovski, a pulseira e brincos foram escolhidos por mim e oferecidos pelo noivo. Não tinha em mente usar colar, mas... Acessórios

No dia do nosso casamento eu e o noivinho como já vivemos juntos, dormimos na nossa casinha, para nós não fazia sentido ser de outra forma, de manhã ele surpreendeu-me com o colar para usar no dia, também da Swarovski.


Casados_2º Post_look noiva 6

Eu aqui com o meu mano (o colar não se vê muito bem, mas são dois corações entrelaçados e aproveito para mostrar o ramo, que adorei (feito pela Glamour Decorações).

Casados_2º Post_look noiva 7

No cabelo levei uma aplicação com flores verdadeiras que também foi feito pela Glamour Decoração, fornecedor no site, depois dedicarei um post apenas para este fornecedor que foi espetacular).


Casados_2º Post_look noiva 8


Casados_2º Post_look noiva 9

A Maquiagem ficou a cargo da Studios by Liliana (fornecedora do site), que já me conhece há muito anos. Só tenho foto da prova, pois ainda não recebi as fotos oficiais. O escolhido foi o look do olho esquerdo.


Casados_2º Post_look noiva 10


Casados_2º Post_look noiva 11

As unhas ficaram destas forma sendo que apenas o anelar tinha o pormenor das perolas.


Casados_2º Post_look noiva 12

E acho que está tudo, se se lembrarem de alguma coisa que queiram saber estejam à vontade de perguntar, se me for possível ajudar.

Bons preparativos.

Bjinhos


9 respostas

Última atividade por Laura, a 21 de Dezembro de 2021 às 12:02
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que princesa Marta, linda 😍

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Smiley heart

    Que linda! 😍

    Parabéns!

    Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiinda! Muitas felicidades

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que linda querida Marta! 😍😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta acho que foi sem dúvida. Look. Que te. Sentiste. Na tua pele e ficas te. Top. Muitos parabéns beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que linda Marta e que belas escolhas 😍😍😍

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Gosto muito do teu vestido. Adoro vestidos que são trabalhados em cima e simples na parte de baixo. Também quero o meu assim 🙂

    As sapatilhas são um máximo 🤩
    Quanto aos acessórios, são muito elegantes.
    Estavas linda.
    Beijinho
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei de tudo. Discretos e delicados os acessórios. Parabéns!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda, a noiva 😍😍 beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração