Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

Casados_1º Post_despedida de Solteiros

Marta, a 7 de Dezembro de 2021 às 22:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa noite caras noivinhas e caros noivinhos,


Tal como prometido cá estou eu para vos contar um pouco de como foi organizar o nosso casamento. Tentei que fosse mais cedo, mas não foi possível (muito trabalho).


Vou começar pela nossa despedida de solteiros em época de pandemia (os organizadores foram espetaculares).

Como muitos sabem nós já vivemos juntos há 3 anos, pelo que tecnicamente já não somos solteiros desde essa altura, dado que adiamos 2 vezes o casamento o pessoal teve de adiar 2 vezes a Despedida de solteiros.

Então, em 2019 tanto eu como o noivinho criamos um grupo do WhatsApp com as pessoas que queríamos que estivessem presentes e depois tratamos de sair dos grupos. A única regra no meu caso era não existir strippers, não acho piada e como costumo dizer, já tenho um homem a despir-se todos os dias para mim Smiley laugh

Deixamos tudo nas mão do grupo e eles fizeram algo ao nosso gosto.

Primeiro, as duas despedidas foram no mesmo dia (algo que queríamos), apenas recebemos indicação de que deveríamos estar prontos a meio da tarde.

Despedida de solteiro do noivo

O noivo faz ciclismo amador, pelo que, qual a melhor Despedida de solteiro que em cima de uma bicicleta. Organizaram um rali das tascas em cima de uma bicicleta, ou seja, fizeram um circuito em que paravam em várias tascas onde comia e bebiam (com algumas partidas para o noivo) e seguiam para a próxima.

A ultima etapa foi num restaurante onde o pai, sogro, tios e alguns amigos que por motivos profissionais não puderam ir estavam lá com bandeiras, existiu entrega de taça de vencedor e medalha.


Despedida de solteiro da noiva

O grupo sabia que eu queria algo descontraído, que permitisse estar em convívio com o pessoal e foi isso que fizeram.

Vieram buscar-me a casa, vendaram-me e levaram-me de carro, esqueceram-se que eu conheço as ruas e sabia onde estávamos, ou seja tiveram de me distrair e ir dar uma volta maior e ai já não sabia onde estava.

Onde fomos parar? A casa da minha cunhada, eu não sabia até que me tiraram a venda no meio do jardim.

Passamos a tarde na piscina na brincadeira e na conversa, foi espetacular, tinha bebida e comida. O grupo do noivo passou na lateral da casa da minha cunhada a fazerem barulho, enquanto seguiam para o local seguinte deles.

Depois de jantarmos e as sobremesas serem servidas, obrigaram-me a cantar, sabem que eu não gosto nada, mas pronto, lá fui.

O meu grupo de treino online fez-me uma surpresa com um vídeo fofinho.

Tive direito a um questionário filmado com perguntas sobre o noivo e a nossa relação que depois foi usado no casamento.

Foi espetacular e não trocava por nada.

Ao final da noite fui vendada novamente e só me perguntavam se confiava nelas, claro que confiava, elas conhecem-me...

Junção das duas Despedidas de solteiros

Enquanto estava vendada só sentia pessoas a tocar-me no braços a sentarem-se no meu colo, mas era elas a brincar, de repente parou e começou outra pessoa a tocar-me, sabia logo que era... o noivinho.

A partir dai juntamos as duas despedidas de solteiros e celebramos até tarde.

Foi sem dúvida uma Despedida de solteiros à nossa maneira.

Bjinhos


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 1


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 2


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 3


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 4


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 5


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 6


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 7


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 8


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 9


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 10


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 11



Casados_1º Post_despedida de Solteiros 12


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 13


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 14


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 15


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 16


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 17


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 18


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 19


Casados_1º Post_despedida de Solteiros 20






8 respostas

Última atividade por Laura, a 21 de Dezembro de 2021 às 12:01
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ter sido fantástica! Muitos parabéns 😍

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    WooooooW babei imenso com a comida, estava linda na tua despedida e a do noivo em babo sempre com uma bela sandes de presunto xD

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, deve ter sido mesmo incrível querida Marta 😍😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns !
    A despedida de solteiro parece que foi em gira e animada e claro com o que mais faz sentido.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotografias.
    Parece que se divertiram muito 🙂
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh... tão bonitinhos... Gostei das fotos e da descrição das "festas". Parece que foi bem divertido e o importante é que foi a vossa cara. Felicidades.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as fotos!!! Perecem terem sido uns dias lindos!! 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos ! Nota-se que se divertiram muito Smiley love Felicidades ! beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração