Bom dia noivinhas 🥰
É com muito orgulho (uma dor de cabeça ahahahah de ter descansado pouco) alegria, rodeada de muito amor que digo JA CASEIIIIIII 🎉
Olhem o que é que posso dizer, vão acabar por acontecer coisas que não estamos á espera e que vamos ficar chateadas com isso, mas respirem e passem por cima (há uns meses atrás mandei fazer uma medalha em homenagem ao meu avô querem saber uma coisa? PERDI A MEDALHA 😔 e fiquei super danada, ou seja guardei tão bem tão bem que ainda não sei onde está), no dia de ontem parti o prato das alianças 🤬 caiu ao chão pronto enfim tivemos uma cesta toda decorada com as alianças e acabou por ficar bonita ahahah.AGORA MAIS IMPORTANTE! APROVEITEM BEM PORQUE PASSA A CORRER, é verdade sempre me disseram que é um dia que passa a voar e não tinha noção de que realmente é verdade até passar por tal, passa mesmo aproveitem cada segundo ao máximo. E não fiquem nervosas, não tive nem um bocadinho nervosa ahahah, as pessoas amaram isso o meu coração só acelarou quando cheguei á quinta 😅.E obrigada por todo o carinho que deixaram no outro post.Sejam felizes(Quando tiver fotos das coisas feitas por mim/nós eu venho cá colocar) 🤍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui