Olá noivinhas,
Hoje venho fazer o primeiro post depois de casada. Só posso dizer que foi um dia lindo, estava tudo como tinha imaginado. Perfeito! E como já muitas noivinhas disseram e eu agora posso confirmar o dia passa super rápido, por isso aproveitem muito! É o vosso dia! Também quero dizer que nem tudo tudo corre como planeamos, mas não deixem que isso atrapalhe o vosso momento. É assim mesmo.
Aproveito para mostrar alguns detalhes do dia. Foi das coisas mais difíceis de encontrar, mas acabamos por adorar as nossas escolhas: livro de atividades para os mais novos, rocas para os bebés, licor beirão para os homens e um íman para as mulheres. O íman à primeira vista seria a nossa última opção e acabou por ser a que mais gostámos e a que temos um carinho especial. O nosso íman era solidário sendo que parte do valor era a favor da associação de animais da nossa residência. Aqui vai algumas fotos:
O nosso missal que também foi um grande desafio fazer, mas no fim vale a pena. O desenho foi feito pela minha mãe por isso tenho um carinho muito especial por esta manualidade. 🥰
Não podia deixar também de mostrar o meu ramo que, também sendo feito pela minha mãe, teve ainda mais encanto. A minha mãe aproveitou as sobras do vestido para decorar. Achei original e que ficou super lindo. 🥰
O nosso “livro de honra” foi um bocadinho diferente. Estamos a ler uma mensagem por dia e torna-se muito giro pq acabamos por ler coisas que os convidados realmente sentem mas que as vezes não dizem.
A decoração da quinta ficou como tinha imaginado. 🥰
O seating plan também foi feito por nós e achei que ficou lindo.
Para finalizar, para as noivinhas que estão na dúvida relativamente a photobooth. Nós estávamos a pensar não ter. Por ser mais um extra e tudo soma, mas acabamos por decidir que íamos ter. No nosso caso, valeu super a pena. Foi das coisas mais faladas pelos convidados. Adoraram. O feedback não podia ser mais positivo.
Por fim, quero agradecer a toda a comunidade. O espírito de entre ajuda que assistimos neste grupo é realmente bonito. Espero que todas tenham um dia como sempre sonharam!
Obrigada!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui