Tal como algumas de voces, também fui desafiada a fazer um debate.
Como sabem, casei nesta quarta feira. Nos íamos ter o casamento civil em april e a festa em maio. Mas pensamos. Se estamos em quarentena, para quê adiar? Então adiamos a festa para celebrar um ano de casados e ligamos para a conservatoria a ver se teriam uma data disponivel em breve😂Foi uma aventura. O meu vestido de noiva ta em portugal e não queríamos gastar dinheiro dado que com o tempo de crise que vem, estamos ainda mais contidos. Comprei um vestido no olx por 25 euros😂, usei os meus sapatos dourados e pus o meu casaco de cabedal. Comprei um ramo de tulipas no supermercado e fui maquilhadora e cabeleireira😂A cerimonia foi linda. So podiam entrar noivas, 2 testemunhas e alguem que traduzisse dado que seria em polaco.Eu e o noivo viramo nos um para o outro e dissemos as seguintes plavras:Conscious / Aware of the rights and obligations arising from entering into a marriage, I solemnly declare that I am getting married with (name of the other person getting married) and I promise that I will do everything to make our marriage consistent, happy and lasting. (Desculpem so tenho em inglês). Mas estas palavras tão simples soaram tão bonitas aos meus ouvidos. Depois tivemos almoco com a família dele. Foi maravilhoso, eles são incríveis e apoiaram nos imenso. Deixo mais fotinhas

Love you babies. Tenham esperança. E se e casar que querem entao lutem por isso. E até lá aproveitam a quarentena para amar o vosso amor, companheiro. Nos temos explorado muito😂. Casamento nem sempre é fácil, mas com amor e compromisso tudo se consegue.😘😘