Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Casada de fresco - Jantar

Kauanna, a 12 de Maio de 2023 às 21:12

Publicado em Fórum Festa 36

Hello Hello comunidade, Agora arranjei um tempinho para vir contar mais este bocadinho eheh A decoração da sala ficou incrível exactamente como queríamos. A equipa da quinta nos chamou para verificar e inicialmente as mesas compridas estavam com a decoração errada porque deviam ser diferentes das...
Hello Hello comunidade,


Agora arranjei um tempinho para vir contar mais este bocadinho eheh
A decoração da sala ficou incrível exactamente como queríamos. A equipa da quinta nos chamou para verificar e inicialmente as mesas compridas estavam com a decoração errada porque deviam ser diferentes das restantes eles foram incansáveis disseram logo que iam mudar para ficar tudo exactamente como imaginamos e assim foi 🥺🥺cfb_715493.jpg
As mesas compridas ficaram assim com ar super floresta encantada (estás que eles trocaram num instante para ficar exactamente como queríamos)
Não encontrei fotos das mesas quadradas 😢Que tinham cestos de flores…
A mesa das crianças foi decorada pela etiquete e pedimos para ter como tema raposas 😍 a minha mãe fez as bandoletes, passarinhos, cogumelos e raposas para decorar a mesa 😅cfb_715495.jpgcfb_715515.jpg

A nossa mesa ficou assim 🥺A nossa mesa tinha toalha e iluminação na mesa e eu sei que sou suspeita mas ficou melhor do que podia ter imaginado!
cfb_715497.jpgO bolo estava em exposição na sala de jantar e estava assim, acho que ficou perfeito com o topo de bolo 🥰cfb_715503.jpg
A comida foi um sucesso os convidados elogiaram imenso e alguns repetiram os pratos principais várias vezes 😅
cfb_715507.jpg
cfb_715509.jpg
cfb_715511.jpg
cfb_715513.jpgNo intervalo entre o prato de peixe e carne fizemos um momento musical (confesso que não esperava muito desse momento achei que ia haver umas músicas animadas um pouco de dança e só …)O músico disse que queria fazer uma surpresa para nós e mandou-nos dançar juntinhos no meio da pista e todos os convidados iluminar-nos com as lanternas do telemóvel. Confesso que estava um pouco incomodada 😅 a pensar coitadas das pessoas ali a seca já deve estar a doer o braço de segurar o telemóvel… então o músico pediu para todos os convidados se encontrarem a nos como um grande abraço de grupo passado um bocado.E não dá para explicar como foi um momento emocionante 😳Só sei que estávamos ali juntinhos e quando olho tenho o meu primo lavado em lágrimas (não era uma lágrima ao canto do olho era mesmo com a cara toda molhada) e então fui lhe dar um abraço e toda gente começou a chorar e a se abraçar foi assim um momento muito louco de conexão e amor 🥰cfb_715517.jpg
Aqui a nossa foto momentos antes da choradeira 😅Acabou por ser um dos momentos mais marcantes do casamento assim taco a taco com a cerimónia e o corte do bolo 🥺Por isso só tenho a dizer acreditem nos vossos fornecedores eles sabem o que estão a fazer ❤️

36 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah
    Tenho a certeza que o teu dia também vai ser mágico 😍
    Agora até tenho vontade de voltar ao dia e ser noiva mais um pouquinho 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ândria 🥰
    Foi mesmo um dia mágico e cheio de emoções ❤️
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí tão booomm 😍 estou a ver que foi maravilhoso o vosso dia!


    its-a-beautiful-day-simon-wiggle.gif
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa tambem queroooooo querida kauanna!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração