Hello Hello comunidade !!
Agora venho contar sobre a parte final que foi a seguir ao corte do bolo abrimos o salão nobre onde seria a parte da pista de dança.O pessoal da quinta mudou o photobooth e a parede verde com néon para este espaço de modo que os convidados continuassem a poder usufruir deles e foi um sucesso principalmente o photobooth 🥺E também foi aberto o buffet com frutas, doces e queijos eu sei que as pessoas estavam contentes a comer mas eu não consegui provar nada 😭 estava demasiado cheia com o jantar e o bolo dos noivos!
Como já passava da meia noite fizemos a surpresa para as nossas mães (ideia que roubamos a Eduarda eheh) chamamos-as para o centro da pista e entregamos-lhe as rosas do dia da mãe e depois os cavalheiros de honra foram distribuir pelas mães presentes 🥺Como as mães não sabiam de nada ficaram super emocionadas.
Aqui o meu pai a entregar uma rosa a minha avó 😍Que esteve na festa até as 3h da manhã 🤯
Abrimos a pista com a primeira dança, o vestido não permitia fazer alguns passos que tínhamos imaginado então fomos improvisando algumas partes 😅 mas no fim ficou muito bem e tenho a certeza que vamos ter fotos lindas 🥺
Apesar de ter a fita para segurar o vestido ele ainda continuava demasiado grande 🤣
Depois a pista esteve sempre animada e o photobooth com fila 😅E o meu pai foi o verdadeiro rei da pista de dança 👌Ele não saía da pista !! Aguentou mais do que eu e o noivo e toda gente vinha dizer que ele não parava de dançar! E agora quando tivemos acesso as fotografias do photobooth descobrimos que o meu pai até gifs esteve a fazer com os nossos amigos 🤣
Aqui é ele com um amigo dele 🥰Tivemos a hora louca em que vários acessórios apareceram na pista de dança e houve bastante adesão uns viam os outros a usar e também queriam 😅 o noivo usou o chapéu dele de chapeleira louco e eu as minhas orelhas da minnie.Mas como estava toda gente a pular na pista de dança acho que não temos fotos dos amigos nesse momento 🤭
A pista acabou por ficar vazia por volta das 3horas da manhã quando estávamos todos a comer o caldo verde e a bifana no pão e depois continuamos todos a conversar e a desperdir-nos …Acabamos por sair da quinta depois das 4h30 da manhã podemos dizer que aproveitamos todos os minutos que tínhamos direito eheh
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui