Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Casada de fresco - cerimónia

Kauanna, a 9 de Maio de 2023 às 08:45

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 45

Olá olá comunidade!! Já estamos na Grécia na nossa lua de mel mas tirei um pedacinho para contar como foi o nosso dia mágico 🥰Para tentar não fazer posts demasiado longos e ao mesmo tempo conseguir explicar tudo acho que vou dividir em sub tópicos 😅 a começar pela cerimónia. A cerimónia era uma...
Olá olá comunidade!!


Já estamos na Grécia na nossa lua de mel mas tirei um pedacinho para contar como foi o nosso dia mágico 🥰Para tentar não fazer posts demasiado longos e ao mesmo tempo conseguir explicar tudo acho que vou dividir em sub tópicos 😅 a começar pela cerimónia.
A cerimónia era uma cerimónia civil já na própria quinta. Como tínhamos medo que os convidados pudessem se perder que era a primeira vez na quinta para eles pusemos plaquinhas de madeira a indicar o caminho na rotunda mais próxima eheh. (Acho que ninguém teve problemas em lá chegar 🙏)Os convidados foram recebidos pelo staff da quinta que tinha pequenos canapés para lhes servir e welcome drinks.
Os espelhos de boas vindas foram um completo sucesso e tenho a sensação que toda gente tirou foto com os espelhos 😅cfb_715127.jpg
Haviam mais dois um a dizer sejam bem vindos ao nosso felizes para sempre e outro a avisar para se sentarem de qq um dos lados da cerimónia porque agora éramos uma só família ❤️ (Não consegui fotos deles sozinhos para partilhar )
Depois na entrada para a cerimónia estavam os personagens de floresta encantada a distribuir os lenços das lágrimas de alegria.cfb_715145.jpg
cfb_715147.jpg
A decoração da cerimónia consistia no corredor de flores com tons salmão, rosa e branco e um arco de flores que tinha um lustre no meio do arco 😍 (nunca tínhamos pensado no lustre foi totalmente ideia da quinta e nos adoramos!).cfb_715149.jpg
cfb_715157.jpg

As meninas das alianças portaram-se super bem, a mais nova atirou as pétalas e a mais velha levou as alianças mas como estavam com muita vergonha tiveram que entrar com a mãe eheh
cfb_715161.jpg
Foi uma cerimónia super emotiva… o meu pai começou a chorar antes mesmo de descer as escadas e quando eu cheguei lá a baixo com a minha avó lavada em lágrimas o meu pai a soluçar de braços dado comigo e o noivo em lágrimas a dizer que eu estava linda pronto também chorei a cerimónia inteira 🤣
Os lenços acabaram por ser muito úteis porque a cerimónia foi uma choradeira só!
Trocamos votos e não sei se lembram-se que eu andava preocupada porque o noivo não acabava o dele… bem estavam lindos e toda gente vinha elogiar o discurso dele no fim🥺
Um padrinho também nos fez um discurso durante a cerimónia e falou sobre amor verdadeiro. E fizemos o ritual das velas 😅 lembram-se que eu comprei umas velas as flores todas lindas para isso … então houve uma confusão qq e acabamos por usar outras velas e as outras ficaram lá por acender…
Na saída da cerimónia foram atiradas pétalas coloridas . cfb_715163.jpgcfb_715165.jpg
Bem acho que disse tudo sobre a cerimónia 🥰Não esperava chorar tanto mas acabou por ser ainda mais mágico do que imaginei.Agora vamos ver como ficaram as fotos oficiais.
Ah um pequeno detalhe que ia me esquecendo a celebrante antes de começarmos as entradas pediu aos convidados que durante a cerimónia guardassem o telemóvel e não tirassem fotografias que era um pedido nosso 🙏 e foi muito bom olhar, olhos nos olhos para todas as pessoas que estavam ali a partilhar o dia connosco ❤️❤️

45 respostas

  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, felicidades, fico tão feliz por ti

    brl-wednesday.gif


    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegui sentir a emoção da tua cerimónia apenas por ler o teu relato e ainda assim aposto que foi 1000x mais emocionante! Fico tão contente por ti Smiley heart Digo já que a tua decoração da cerimónia estava magnífica Smiley kiss

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu que acompanhei tudo ao detalhe, não me canso de ver o teu dia Smiley catface

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, recém-casada ❤️
    Que dia mágico, muitas felicidades aproveitem muito essa lua de mel
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kakau, só pela descrição da cerimónia já adorei.
    Eu ainda não consegui parar para partilhar nada, venho só aqui rapidamente 1 ou 2x por dia ver se há algum post com maior interesse para mim e o teu claro que é 🥰
    A minha cerimónia também foi muito elogiada, tal como todo o dia, mas depois com calma partilho tudo. Agora tenho que fazer as malas que amanhã vamos de lua de mel.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KAU Smiley heart
    Tiveste mesmo um casamento de sonho Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo parecia mesmo um conto de fadas. Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kau!

    Fotos incríveis de um dia com certeza incrível, que se sente por esse teu relato

    Lindo lindo lindo!!!!!! Desfrutem muitoooo da vossa merecida lua de mel 🤍

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Muitas felicidades 😍😍
    Estava tão linda a tua decoração da cerimônia civil que sonho mesmo Tudo tão delicado parecia tudo mesmo um conto de fadas da Disney ☺️☺️Até já fico ansiosa pelo meu dia😘😘Agora é aproveitar a lua de mel , Grécia também é muito bonito Bjinhos
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro 🥹
    O espaço estava lindíssimo, Kau 🥰 e os detalhes ficaram só soberbos! Desfrutem muito da vossa lua-de-mel ❤️
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro essa cerimónia, mesmo um sonho... Que encanto de sala 💕🥰 adorei a parte... Foi uma choradeira só 😅😂😂😂 é muita emoção ❤️❤️que lindos 🙌🙌 divirtam-se muito, Grécia deve ser lindo 😘😘😘
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kauanna 🌸🌸


    Que sonho , cerimónia linda ! Toda a decoração está linda , super delicada ! adoro 🥰 👏🏻👏🏻
    Aproveita muito a lua de mel 🤍 Divirtam-se 🤍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😋Greciaaaaa 🇬🇷 Que maravilha aaaaaa


    Aproveitem muitíssimo 🥰Sobre a cerimônia ☺️Que dizer que as fotos não falem por si só 😍Liiinda Decor .Parabéns Kau🌸escola-da-intelig%C3%AAncia-ei.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração