Olá olá comunidade!!
Já estamos na Grécia na nossa lua de mel mas tirei um pedacinho para contar como foi o nosso dia mágico 🥰Para tentar não fazer posts demasiado longos e ao mesmo tempo conseguir explicar tudo acho que vou dividir em sub tópicos 😅 a começar pela cerimónia.
A cerimónia era uma cerimónia civil já na própria quinta. Como tínhamos medo que os convidados pudessem se perder que era a primeira vez na quinta para eles pusemos plaquinhas de madeira a indicar o caminho na rotunda mais próxima eheh. (Acho que ninguém teve problemas em lá chegar 🙏)Os convidados foram recebidos pelo staff da quinta que tinha pequenos canapés para lhes servir e welcome drinks.
Os espelhos de boas vindas foram um completo sucesso e tenho a sensação que toda gente tirou foto com os espelhos 😅
Haviam mais dois um a dizer sejam bem vindos ao nosso felizes para sempre e outro a avisar para se sentarem de qq um dos lados da cerimónia porque agora éramos uma só família ❤️ (Não consegui fotos deles sozinhos para partilhar )
Depois na entrada para a cerimónia estavam os personagens de floresta encantada a distribuir os lenços das lágrimas de alegria.
A decoração da cerimónia consistia no corredor de flores com tons salmão, rosa e branco e um arco de flores que tinha um lustre no meio do arco 😍 (nunca tínhamos pensado no lustre foi totalmente ideia da quinta e nos adoramos!).
As meninas das alianças portaram-se super bem, a mais nova atirou as pétalas e a mais velha levou as alianças mas como estavam com muita vergonha tiveram que entrar com a mãe eheh
Foi uma cerimónia super emotiva… o meu pai começou a chorar antes mesmo de descer as escadas e quando eu cheguei lá a baixo com a minha avó lavada em lágrimas o meu pai a soluçar de braços dado comigo e o noivo em lágrimas a dizer que eu estava linda pronto também chorei a cerimónia inteira 🤣
Os lenços acabaram por ser muito úteis porque a cerimónia foi uma choradeira só!
Trocamos votos e não sei se lembram-se que eu andava preocupada porque o noivo não acabava o dele… bem estavam lindos e toda gente vinha elogiar o discurso dele no fim🥺
Um padrinho também nos fez um discurso durante a cerimónia e falou sobre amor verdadeiro. E fizemos o ritual das velas 😅 lembram-se que eu comprei umas velas as flores todas lindas para isso … então houve uma confusão qq e acabamos por usar outras velas e as outras ficaram lá por acender…
Na saída da cerimónia foram atiradas pétalas coloridas .
Bem acho que disse tudo sobre a cerimónia 🥰Não esperava chorar tanto mas acabou por ser ainda mais mágico do que imaginei.Agora vamos ver como ficaram as fotos oficiais.
Ah um pequeno detalhe que ia me esquecendo a celebrante antes de começarmos as entradas pediu aos convidados que durante a cerimónia guardassem o telemóvel e não tirassem fotografias que era um pedido nosso 🙏 e foi muito bom olhar, olhos nos olhos para todas as pessoas que estavam ali a partilhar o dia connosco ❤️❤️