Venho dizer que meu dia correr mil maravilhas tudo no ponto, sem exageros não tive nenhuma reclamação da parte dos convidados. Tinhamos muito receio devido a diferenças culturais ( junção de 8 nacionalidades) pessoas que apenas iam se conhecer la no casamento mas nao se fez sentir tudo mundo conversava com toda gente mesmo com diferença de línguas.
Decoração Linda, excelente comida, tive uma equipe 5estrelas, so sei que amei.
Houve alguns imprevistos, como sempre mas demos a volta. Quanto a festa todo mundo saiu super contente, beberam comeram tanto, dançaram e a festa foi ate 6h da manhã.
A QUINTA, DJ e os FOTÓGRAFOS disseram nunca tinham feito trabalho, com poucas pessoas mas super animadas, se sentiram tao a vontade que não pareciam estar trabalhar nem sentiam i tempo a passar, que os africanos fazem a festa. Lembrar que de 75convidados eram apenas 10 Moçambicanos, mas pareciam mil pessoas 😂😂😂😂. Pista nunca ficava vazia eu particularmente dançei tanto, ate noivo fez dança surpresa🥰🥰🥰.
Dia seguinte ainda fizemos continuação ja com traje típico da minha terra a festa durou 2dias😂😂.
Se tivesse que contar tudo ficava um mês so a descrever, porquê ate agora na família assunto e so casamento cada vez que nos lembramos das coisas😂😂, Tenho algumas fotos de convidados as oficiais ainda vão demorar. Assim que tiver e com mas calma farei minha crônica.
Venho dizer noivas:
Aproveitem maximo que o Dia que passa a correr.