Casei ontem e sinto um misto de emoções: felicidade, melancolia, nostalgia e reflexão. Mas tudo isto resumido num dia incrível, sei que é cliché mas muito além das expectativas. Só mesmo estando no momento para sentir tudo. Não tenho como agradecer aos meus fornecedores sempre incansáveis.
Ainda não acredito que já casei. Aproveitem cada segundo! ❤️
Ver mensagem citada
Não sei como é a cauda mas a minha era gigantesca, sinceramente nem sei como consegui dançar e saltar tanto kkkk. Obviamente também prendemos, eu tinha comprado um gancho mas na noite anterior, eu e as minhas amigas vimos que não era suficiente. Tive de pedir à minha tia para ir no dia comprar mais 2 ganchos, foi um stress mas no fim tudo deu certo
Ver mensagem citada
Olá querida. Muito obrigada ❤️ Não se consegue levantar assim muiiiiito os braços mas não me limitou assim muito. Sinceramente, tendo em conta o tamanho da minha cauda, era sempre isso que me preocupava ahaha. As alças foi o menos
Uau Silvia, estavas linda!!! Muitos parabéns!!! Muitas felicidades e sejam muito felizes 😍 Amo o teu vestido, as alças do meu são semelhantes, conta-me uma coisa, atrapalharam? Limitaram os movimentos?
Noiva Principiante
Julho 2022
Oliveira do Hospital
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muitos parabéns e felicidades!
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sílvia, pareces uma princesa! Essa primeira fotografia mexe com qualquer pessoa 😱
Ver mensagem citada
Ohhhh obrigada a todas. Fico tão feliz ❤️ fiz esta publicação porque sei o quanto é difícil os momentos antes e a ansiedade toda com o covid. Para vos mostrar que é possível.
Podem me seguir no instagram para verem mais fotos e vídeos @silvialima.music
UAAAUUUU!!! que foto digna de princesaaaaa!!!! AMO!!!! e gostava de ver essas fotos do insta heheh
Super Noiva
Agosto 2024
Guimarães
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vi todas as tuas fotos partilhadas no instagram e facebook e confesso que fiquei super feliz em ver os relatos do teu dia, estavas lindíssima, divertida, todo o ambiente pareceu espetacular! Só me deu mais vontade de casar