Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Novembro 2023 Lisboa (Concelho)

Casaco para noiva

Sónia, a 22 de Setembro de 2016 às 17:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Olá a todas as meninas! Caso a dia 1 de Outubro e ando que nem posso. Pelos vistos esqueci me dê um pequeno grande pormenor. Pelo que tenho reparado tem estado fresco ao cair da noite e vou ter frio. Alguém sabe onde posso comprar um casaco que combine com um vestido cai cai? Sem ser em lojas de noivas são muito muito caros... Ou alguma menina tem algum que esteja bom para venda? Obrigada beijos para todas.

7 respostas

Última atividade por Tatiana, a 24 de Setembro de 2016 às 11:01
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Apesar d eter casado em Julho levei um bolero simples de malha. Acho que podes ver em lojas tipo Zara por exemplo. Eu pessoalmente levei um que pudesse usar depois. Já chega o vetido ser usado só uma vez!

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tens aqui várias opçõesSmiley smile... a do véu é uma excelente ideia. No entanto poderás comprar uma jaqueta que poderás encontrar na Zara, Stradivarius, talvez Pull and Bear, Bershka... normalmente têm dessas peças na nova coleção.

Boa sorte.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei emprestado uma estola. É uma ideia.... Faz um efeito mais bonito que um casaco, pensa nisso...

Casaco para noiva - 1
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou a pensar em utilizar o véu como xaile, com uma pregadeira bonita a prender Smiley laugh

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho-te caso uses véu a usá -lo como echarpe. Casei em jukho e foi o que fiz no momento de corte do bolo.
    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no final de Outubro e o meu vestido tem manga até ao cotovelo.Se tiver frio...que será só no corte do bolo...cá fora uso o véu tipo xaile.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu caso a 8 de Outubro e, além do véu, que aquece bastante e uma echarpe que vem com o vestido, tenho apenas um xaile de lã que pedi à minha mãe para me fazer. Com os nervos e o saiote e tudo o resto, não terás assim tanto frio. Qualquer coisinha sobre os ombros é suficiente e há opções muito giras Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração