Boa noite a toda(o)s,
Casamos no dia 23 de maio de 2021, e posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida! Foi tudo tao especial, eu estava tao feliz como nunca estive!
Consegui entrar na igreja sem chorar( era algo que eu não queria que acontecesse) , assim que a minha marcha de Wagner começou a tocar eu e o meu pai entramos em direção ao meu amor e eu não podia ter um sorriso mais rasgado do que transmiti e do que vejo nas fotos possíveis neste momento.
A cerimónia foi linda!!! Tivemos uma surpresa dos nossos sobrinhos , nós somos ligados à música e eles começaram a melodia da nossa vida numa partitura em que cada nota musical com o seu significado, foi lindo!
Depois fomos para a quinta, e mais relaxados, tivemos a animação melhor que poderíamos ter escolhido com os Wow Eventos, e toda a gente adorou.
Dançamos a nossa música ( thousand years - música que o noivo me pediu em casamento) , treinamos uma coreografia e foi a dança que nos correu melhor!!!🥰😍
Ficamos na quinta até as 01.30h e era um domingo, as pessoas divertiram se tanto!!!!Estava toda a gente a precisar de uma festa!
Após uma lua de mel de sonho nas Maldivas, voltamos ao nosso cantinho e o nosso caminho é ainda mais juntos a partir de agora.
Meninas que estão para casar:
Confiem! o nosso dia é só nosso e nem o covid nos deixa de nos sentirmos o mais felizes possível.
Um beijinho grande ❤️
Telma & Joel ❤️