Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Junho 2019 Mafra

Casa para Casamento

Joana, a 19 de Abril de 2018 às 14:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá novamente! Depois de me apresentar venho pedir opinião sobre aquilo que mais me está a custar... Pagar imenso pelo copo de água. Pelo NET vi (principalmente lá fora) que fazem casamentos em casa, no jardim e fica lindíssimo além que para mim com duas crianças é super cómodo! Problema número 1: não tenho jardim!
Problema número 2: ninguém na família (que more perto) tem jardim Smiley sad
Será que há algum sítio para procurar e alugar uma casa para o casamento? Alguém já o fez? Obrigada a todas 😘😘

9 respostas

Última atividade por Anne, a 22 de Abril de 2018 às 16:46
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, tenta procurar no Airbnb casa para alugar, ou no turismo rural, geralmente são pequenas propriedades Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Eu também andei a procurar casas para casar, mas aqui no algarve eles alugam as casas à semana e por isso não nos compensava em nadinha! De facto as vezes as quinta saem mais em conta porque imagina... Em casa tens de alugar: mesas, cadeiras, atoalhados, etc etc... depois também tens a opção de restaurantes. Há alguns bem giros e é só puxares pela imaginação. Qual é o restaurante que conheces que poderia servir o teu numero de convidados? Imagina-o com uma decoração fantastica! Pode ser que por ai seja mais em conta. Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fácil não tem sido mas é muito giro porque vai dar outro significado à casa. Contratei na mesma uma empresa de catering e de decoração mas embora não muito mais barato, acaba por sair um bocadinho mais do que fazer numa quinta. Tenho é outras preocupações como por exemplo comprar para higiénico para 100 pessoas 😋
    Já não falta muito. Depois mostro-vos como vai ficar 😋
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, no início também só encontrava quintas a partir de 50 € por pessoa. A Quinta chama-se Quinta das Glicínias. Se não achares muito longe é uma boa opção! Na Margem Sul há muitas Quintas "lowcost" que praticam valores deste género.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso saber se tem sido fácil organizar? E que tipo de dificuldades já encontraste? 😊
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em casa, no meu jardim 😊😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é bastante em conta! Aqui só encontrei tudo a mais de 50€ e com outro problema... Só aceitam com mais de 50 convidados... Nós só temos 40... Já agora qual a Quinta em Palmela? 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bastante em conta! Aqui só encontrei tudo a mais de 50€ e com outro problema... Só aceitam com mais de 50 convidados... Nós só temos 40... Já agora qual a Quinta em Palmela? 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, tudo depende no fundo de quanto queres pagar pelo copo d'água. Há espaços que te alugam apenas o espaço em si, eu no início até pensei em fazer isso, mas deves ter em atenção que por vezes "o barato sai caro" e embora poupes um pouco ao alugar uma casa/espaço pode-te acabar por sair mais caro o catering, a decoração, etc. Vi preços de caterings que acabavam por me sair mais caro que os menus mais caros de algumas quintas. No teu caso não sei te indicar nenhuma Quinta baratinha em Mafra, mas eu por exemplo terei o copo d'água numa Quinta em Palmela e serão 30 eur por pessoa (não achei muito caro). Beijinhos e bons preparativos! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração