Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ninha
Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)

Casa nova eletrodomesticos

Ninha, a 5 de Abril de 2017 às 16:26 Publicado em Fórum Vida de casal 0 24
Ola meninasHoje coloco uma questao relacionada com a minha casa nova, é uma casa nova está quase quase a ser acabada e entretanto comeco a ver eletrodomesticos para ir comecando a comprar, o que recomendam a nivel de marcas quais as melhores marcas a nivel de longividade? Em gosto da indesit, candy, tenho duvidas em relacao a hotpoint e gosto da balay contudo é ligeiramente mais cara ainda assim que aconselham? E sera melhor comprar na worten ou RP? Obrigado meninas

24 respostas

Última atividade por Ninha, a 10 de Abril de 2017 às 16:10
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim exato tenho de ver o que comprar..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Experiente Julho 2017 Trofa
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exacto. Podes esperar pelos fins de semana sem iva...

No meu caso não consegui gastar menos de 2500€ em electrodomésticos... Mas sei que são de boa qualidade e são a meu gosto a nível de estética.

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato.. Sao ligeiramente caros.. Mas pode ser que nas promocoes fiquem a um preco mais acessivel..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Experiente Julho 2017 Trofa
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós compramos agora tudo: Frigorífico, forno, placa de indução, máquina da loiça, microondas e exaustor da marca balay...

E a máquina de lavar loiça da marca LG.

Recomendo a 100% ... não são baratos mas a qualidade é excelente.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Smiley smile

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato.. Muito Obrigado mais uma vez ;-)
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Smiley smile se me for lembrando à medida que for recebendo no email, vou partilhando... nunca se sabe Smiley winking

Aqui vai mais um ... aqui

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola joana Oh Obrigado pela partilha vou ver ;-)
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida...

Recebi hoje estes folhetos no meu email...

espero que te possam ajudar... aqui e aqui

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora nem mais Smiley smile ... eu tenho de ir ver, como te disse.

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem gosto. E ate haver nao tenho tido problemas na casa dos meus pais..
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pessoalmente tenho a panca de querer tudo da mesma marca na cozinha. E é assim que farei (nóias eheheh). Eu gosto muito da Samsung e Indesit.

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois realmente. Na casa dos meus pais temos de tudo candy, indesit, samsung e ate ver nada deu chatices.. Tb nao sei se hei de equipar tudo com a mesma marca de eletrodomesticos ou nao..
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente.

E sabes, há uma ideia também muito errada do barato que não presta... felizmente não é assim.

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois tenho de ver.. Mas la está nos nunca sabemos so usando é que sabemos..
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh não , isso não. Nem pensar... mas a Rádio Popular tem coisas super super. Andei a ver lá no sábado porque também vou ter de começar a ver preços.

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hotpoint não. Já tive uma máquina que avariou montes de vezes e dos comentários que vi na net muitas davam problemas. Não volto a comprar.

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda.

Eu aconselho sinceramente a Bosch, é um pouco cara mas é uma excelente marca e dura quase uma vida, mas também tens outras marcas em conta.

Em relação a worten ou RP nem sei.....tens outras lojas como o Jumbo Box ( que até tem umas promoções bastante em conta).

Espero ter ajudado em alguma coisa. beijinhos

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola claudia Pois realmente a minha mae tambem ja me disse para ir a um Senhor da minha terra local onde ela tem comprado os eletrodomesticos todos, realmente seria boa ideia passar la.. Eu tenho na casa dos meus pais maquina de lavar louça da indesit e tem sido muito boa, depois a da roupa é samsung tambem nao tem dado chatices, e sempre que ha problema o senhor vai la e arranja.. Tenho de ver entao mesmo... A nivel de eficencia energetica a fatura da eletricidade notas diferenca se for eletrodomesticos de A+ ou mais que isso?
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anabela Smiley smile

Eu pessoalmente recomendo Siemens, Bosch e Balay (que pertencem ao mesmo grupo) falando de máquinas de lavar roupa e secar roupa, placas de indução, batedeiras, que é o que conheço. A única coisa que conheço mas não tenho é a placa de indução mas quando tiver a minha casa nova é o que vou ter. Também já ouvi falar muito bem da Miele em termos de máquinas de lavar roupa e louça mas se o grupo Siemens tem electrodomésticos caros então vais assustar-te com a Miele... mas lá que é boa é! Tenho também varinha mágica da Bosch e super recomendo mas já não uso porque tenho robot de cozinha que faz a mesma coisa. Falando em robot de cozinha tenho o da Moulinex (Cuisine Companion) e recentemente recebi a Bimby de prenda. Gosto dos dois mas se tivesse de escolher um... seria difícil mas se calhar ficava com o da Moulinex. Aspirador sem dúvida Hoover. Eu tenho um semi-industrial e foi a melhor coisa que podia ter comprado. Aspira maravilhosamente bem! Ferro de caldeira tenho da Tefal e recomendo, assim como Phillips. Só te quero avisar em relação à Rowenta que ultimamente tem tido bastantes problemas com os ferros de caldeira, um modelo específico que vem nas cores bege e cinzento. Frigorífico tenho da Whirpool e também gosto bastante dele, nunca deu problemas mas ouço também falar bem de LG e Siemens (e na minha futura casinha espero ter um side-by-side da Siemens em inox, adoroooo!). Esquentador tenho da Vulcano, que para mim também é o melhor. Depois tenho alguns pequenos electrodomésticos do Lidl: torradeira, máquina de raclette, máquina de cortar cabelo, jarro eléctrico e funcionam todos bastante bem, nunca tive qualquer problema. Quanto às marcas que referiste a Indesit não me inspira confiança, a assistência da parte da Indesit falha bastante e os electrodomésticos não são grande coisa. A Candy não é má. A Ariston-Hotpoint sinceramente não tenho feedback mas posso tentar saber. A Balay nem preciso dizer mais nada, adoro bastante! Quanto aos locais onde é melhor sinceramente vou ser muito directa: nem uma nem outra. Não tenho absolutamente nada dessas duas lojas sem ser o meu computador portátil e foi porque não consegui preço melhor no comércio local. Primeiro: nenhuma das duas lojas tem assistência própria, ou seja, quem faz a assistência é quase sempre o comerciante local. Segundo: os preços por vezes são maiores do que numa loja de comércio local. Os meus exemplos: comprei a minha máquina de lavar roupa da Siemens numa loja local e paguei 560€, na mesma altura a mesma máquina estava na Worten a 615€. Quando comprei a minha Cuisine Companion paguei 700€, na Worten ainda estava por 800€ e tal, a máquina de secar roupa foi 400€, na Worten era à ronda de 450€... Bem, não estou a fazer publicidade mas eu apoio bastante o comércio local, para além de que muitas vezes os donos fazem uma atenção (desconto) ou então oferecem a instalação e na Rádio Popular e Worten tens de pagar isso tudo à parte, encarecendo ainda mais o electrodoméstico. Boa sorte nesta nova etapa, que é tão gira! Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim tenho andado atenta.. E sim tem havido boas coisas em promocao.. Tenho de ver realmente porque nao queria pagar por uma coisa barata e depois passado pouco tempo estragar-se..
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcas é relativo... de locais, eu gosto da Worten, até porque com o cartão de cliente tens alguma facilidade a nível de garantias e afins.

Mas, vai vendo os folhetos que costumam vir sempre com promoções. A Rádio Popular tem estado em promoções.

• Responder
  • Ninha
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. Normalmente ao fim de semana ha sempre campanhas de pelo menos desconto do iva ou assim que ja é uma ajuda a nivel de €€.. Quero ir comprando para depois nao guardar tudo para ultimo..
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não consigo lhe ajudar muito em termos de marcas, mas em lojas eu prefiro a Worten, tem mais variedade. Podes tbm deixar para aproveitar quando há alguns saldos Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração