Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses

Casa de Anciães Vs quinta dos amores

Jéssica, a 16 de Agosto de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas! Alguém tem opiniões? Sobre estas quintas obrigada 🥰

8 respostas

Última atividade por Jéssica, a 18 de Agosto de 2020 às 12:43
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica, tudo bem? Deixo-te aqui alguns relatos de noivas que podem ser úteis:

Casa de Anciaes Felgueiras ❤

Casa de anciães

Quinta Casa de Anciães- Felgueiras

Quinta dos amores

Quinta dos Amores - Paredes

Quinta dos amores

Também abri a página desses fornecedores aqui no teu debate, vai ver as opiniões reais de noivas que se casaram nessas quintas. Um beijinho e espero que ajude Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, já fui como convidada a Q. dos Amores 3 vezes e é tudo impecável.. e os noivos todos eles gostaram imenso de tudo mesmo Smiley smile

• Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que não. Quando ficarem com uma na cabeça é essa. Eu fui visitar algumas e pesquisei muito mas a primeira que vi foi a que ficou porque estava sempre a comparar as seguintes com essa e por mais que o preço fosse mais apelativo noutras tinha sempre aquela na cabeça e não adiantava 😅
    E se quando vais rever fotos e anseias pelo dia e imaginas lá vocês os dois e felizes...é essa 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sim já visitei algumas!
    Visitei a quinta da felicidade, Montebello, anciães, pinheirais 😊
    Isto é complicado 😁🙄
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião 😊 bons preparativos 😉
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica.
    Já percebi que estiveste nas pesquisas de vários sitios... Em relação a estas duas só posso falar como convidada na quinta dos amores.
    A comida e o espaço é muito bom. Não sei como fazem quando está bom tempo porque fui em novembro e choveu mas nesse caso fazem num espaço muito bom as entradas e deduzo que seja da mesma forma mas com os vidros abertos quando está bom tempo. Todo o serviço fluiu muito bem durante todo o dia. A noiva desse belo dia era uma grande amiga minha e sempre mostrou que ficou muito satisfeita com o espaço.A quinta dos pinheirais (vi noutro debate teu) irei também a um casamento em setembro e só depois sei dizer alguma coisa. A minha reserva ficou por montebello. Fui lá conhecer o espaço e adorei a energia de lá e do sr. José.Já começaste as visitas? Ao vivo é sempre diferente 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! Eu vou casar na Quinta dos Amores e digo-te que foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A D. Joaquina é incrível! Tem um gosto requintado, um trato super amável e está sempre disponível seja para o que for, principalmente neste tempo que vivemos agora por causa da pandemia. Ela tem sido incansável.
    Beijinhos 🌷😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração