Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Casa de Anciães feedback

Sofia, a 30 de Maio de 2021 às 19:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá noivinhas e noivinhos!

Neste caso mais direcionado para quem é do norte talvez, venho pedir feeeback da Casa de Anciães em Felgueiras. Ainda não fomos ver a quinta, mas pelas fotos nós ficamos apaixonados e estamos a ter dificuldades a escolher a quinta ou porque são oferecem muito pouco pelo preço que pedem ou porque as que mais gostamos são longe 😂
Se alguém poder dar feedback da Casa de Anciães, valores e serviços, eu agradecia!! Podem enviar por mensagem privada também 🙏
Bons preparativos e bom resto de fim de semana 🤩

17 respostas

Última atividade por Claudia, a 2 de Junho de 2021 às 15:39
  • Claudia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ir descansada que não vais ter nenhum choque, já te deram uns ótimos feedbacks da quinta
    😉
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, o que me assustou em algumas acabou por ser o valor por pessoa que rondavam os 130€ e isso para mim estava fora de questão... Claro que a quinta que me apresentou esse valor era lindíssima mas não continha quase nada no menu... A casa de Anciães só a vi por fotos e já me apaixonei e como vou visitar queria mesmo um Feedback antes para não chegar lá e ser um “choque” 😂
    Mas estou bastante entusiasmada com a visita, para saber o que inclui e finalmente decidir a quinta 🙏
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sofia, olha por experiência própria eu na altura de visitar algumas quintas só mesmo por aquela zona, consegui ainda ver algumas mais caras! Mas o que eu fiz foi o seguinte:
    - meti o valor na « mesa » (claro) mais a qualidade do serviço
    - meti também o que ela tinha em extras (bolo, baby-sitter) muitas tem mas a parte- claro que o trajeto também me convinha- vi o parque de estacionamento (não queria que os convidados ficassem também muito longe em caso de necessidade)- claro que vi muito bem o que o menu deles continha (achei bem recheado) em relação ao preço * atenção que varia muito do mês do ano em que casas e penso que seja igual para todas as quintas, mais uma vez (penso eu)- rústico moderno (tudo que eu procurava) entre muitos outros aspetos que tive em consideraçãoPosso te dizer que não estou nada arrependida com a nossa escolha, mas para escolher datas 😂 bem por ser bastante requesitada as vezes é complicadoMas nada de mais 😊 espero que tenhas uma boa visita e que te vejas a celebrar lá o teu diaBeijinhos
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então está dentro do orçamento, eu acho que 130 é um bocado puxado para um casamento e queria menos, mas parece que todas as quintas que mais gosto são as mais caras 😂
    Mas fiquei muito contente a ouvir isso 🥰
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, nada disso. Ronda os 90 euros por cabeça. Claro que tudo depende também dos extras que escolheres, mas posso dizer te que não precisas de escolher grandes extras. Tudo é magnífico lá e na prova de degustação tive essa percepção.
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era isso que queria saber, já fui a algumas quintas que pediam demasiado... espero que esta não seja como umas que fui ver e pediam 130€ por cabeça 😞
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙋‍♀️
    Eu vou visita-la no próximo sábado e estou ansiosa! Já fui ver há algumas mas a casa de Anciães só pelas fotos deixou-me rendida 😍
    Queria ir lá já a ter alguma noção do que vou encontrar para depois não ficar tipo triste caso sejam valores muito elevados 😅
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sofia, olha questao de preços como ja te disseram nao sao muitos baixos, mas vale realmente cada centimo que la se deixa. A quinta é linda de morrer, a comida nem se fala, tem um serviço muito profissional. e uma quinta grande, posso falar porque vou la casar mes que vem e ja fui tambem a um casamento.. Ali foi amor a primeira vista. Sao pessoas bastantes acessiveis e prestaveis, aconcelho que agendes uma visita e veras pelos propios olhos.

• Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🥰
    Sou noiva da Casa de Anciães (vou casar daqui a 18 dias) e posso dizer que estou rendida . Fiz a prova de degustação e a comida é incrível. Não é um preço muito acessível, mas podes ter a certeza que vale cada cêntimo. É linda e o atendimento é muito bom.

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia 😍

A Andreia e a Cláudia casaram lá (em 2021 e 2020, respetivamente)! Envia-lhes MP pode ser que ainda andem por aqui e te ajudem querida 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro 🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia sou noivinha dessa quinta e só posso dizer que é maravilhosa 😍😘
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso mandar mensagem privada? 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar lá, vai ser um investimento mas ficamos apaixonados 😍
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Vou falar com ela 🤩
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sofia!

A nossa destacada Marta vai casar la daqui a duas semanas, de certeza que ela te vai poder ajudar 😃

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração