Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Augusto
Noiva Novata Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Casa da azenha em vale dos lobos

Ana Augusto, a 17 de Setembro de 2016 às 12:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas! Estou com um grande problema: até agora a quinta que me agradou mais em relação ao preço foi a casa da azenha em Vale dos Lobos. O menu mais barato são 36 euros o que é super acessivel pois procuro algo low cost onde possa também realizar a cerimónia civil. Infelizmente vi opiniões muito más deste sitio noutro forum... Qual a vossa opinião desta quinta? Conhecem outra com preços parecidos na zona de Lisboa e arredores? Obrigado

12 respostas

Última atividade por Verónica, a 11 de Dezembro de 2016 às 17:26
  • Verónica
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. eu vou casar, a 27 de Maio, na casa da azenha. até agora tem corrido tudo bem. nos gostamos muito e la para janeiro vamos fazer as provas de degustação Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar na casa da azenha.. até agora não tenho razões de queixa.. são todos muitos simpaticos e amáveis..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta tem acordo com a Helibravo no aeródromo de tires pagamos 250€ pela chegada de helicóptero. Todos os convidados adoraram e nos também

Casa da azenha em vale dos lobos - 1
    • Responder
  • Ana Augusto
    Ana Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! E pagaste mais pelo helicoptero? Como disse eu gosto da da nossa senhora auxiliadora mas o menu mais acessivel a nos so tem bar aberto ate à ceia...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os menus são mais caros são Ana. Porque a casa da azenha faz mais que um evento por dia e a quinta da nossa senhora auxiliadora o espaço é todo para ti e podes chegar de helicóptero. Eu cheguei mais o meu marido
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Pessoalmente não conheço a quinta. E para essas zonas também não.

Já viste nos fornecedores aqui do site?... podes igualmente ver as críticas.

Boa sorte e bons preparativos. Depois diz-nos qual a vossa decisão.

Beijinhos.

• Responder
  • Ana Augusto
    Ana Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ando a tentar combinar para ir ver a casa da azenha sendo que esta oferece um menu de 46 euros com bar aberto e na nossa senhora auxiliadora o mesmo menu sao 55 euros o que ultrapassa o nosso orçamento. Se nao gostar muito da da azenha a outra opção é ficar me pela da nossa senhora auxiliadora mas o menu mais barato.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta é lindíssima. Vais adorar
    • Responder
  • Ana Augusto
    Ana Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso a quinta da nossa senhora auxiliadora foi uma das que já me respondeu mas não estão disponiveis pra dia 27 de Maio. No entanto como ainda não marquei com a conservatória poderia até fazer no Domingo. Vou contatá-los de novo!
    • Responder
  • Ana Augusto
    Ana Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela resposta mas essa quinta fica bastante longe. Nao queria ir para além de Almada ou Tragaria.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana eu casei na quinta nossa senhora auxiliadora, pertence aos donos da casa da azenha! A quinta onde casei só faz um evento por dia e acresce 9€ ao valor da ementa da casa da azenha, eu e o meu marido adoramos o serviço, o chefe de sala super acessível, simpático, atencioso, a comida é formidável, muita quantidade, as bebidas são ótimas. Apesar de não ter sido na casa da azenha a gerência é a mesma, acho que trabalham da mesma forma. Não tenho qualquer razão de queixa. Adorei o serviço é o sr. Carlos, para nós foi muito profissional.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida penso q a quonta das glicinias em aguas de moura tenha menus a partir de 30e.. Nao tenho a certeza mas podes confirmar Smiley smile em relação a essa quinta nao conheço por isso nao posso dizer nada. Boa sorte e beijinhos Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração