Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)

Casa Anciaes vs Quinta Pinheirais

Catarina, a 24 de Fevereiro de 2021 às 18:52 Publicado em Fórum Festa 0 8
Olá meninas 🙂

Isto nem é tanto um debate mas sim um desabafo.
Existem quintas lindas, como é o caso das 2 que mencionei acima e o meu coração está dividido. No entanto, o que cobram à cabeça, aluguer de espaço e IVA torna um pouco excessivo, e o sonho de escolher uma delas fica um pouco no pensamento.
Alguém com a mesma opinião?Beijinhos 🙂

8 respostas

Última atividade por Catarina, a 3 de Abril de 2021 às 13:16
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, depois do dilema todo, acabei por concluir que a dos Anciães seria mais o meu estilo(e o noivo concordou).

Apesar do valor ser elevado, acabamos por optar por fazer o nosso casamento aqui Smiley smile vai ser mesmo um dia de sonhoSmiley heart

• Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São duas quintas lindas. Nunca fui á dos pinheirais mas sei que é linda. No entanto, como já tive um casamento de sonho na casa de anciães, nem pensei duas vezes. É linda linda . Só tenho a dizer bem
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas penso que nessas quintas a época alta de Junho a Setembro 🙂
    Têm que ver o que é o melhor para vocês 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Só conheço a Quinta de Pinheirais e acho linda de facto. 😍
    Podes tentar negociar ser em Abril, ponderar se casarem à semana se gostariam e se ficava mais barato ou tentar poupar noutros fornecedores para teres a vossa quinta de eleição. Em alternativa, próximo da mesma zona, não gostam de nenhuma que seja acessível? 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha como eu te entendo... Eu sempre fuinuma noiva organizada e objectiva como tudo na vida, mas quando cheguei à parte de escolher uma quinta, sempre quis uma com um preço apelativo ( em conta) e que incluísse coisas, como decoração, música etc...
    E realmente encontrei e a um preço fenomenal... Até encontrar a quinta doa meus sonhos única bastante singular, e a sra uma querida ❤️ isto sempre foi via email e telefone pois tinha sido no 1 confinamento 😒😭.. Mas realmente o preço por cabeça o que incluía ( que era pouco ou nada) epahhh nem cheguei a visitar a quinta para não me apaixonar ainda mais...
    Conclusão escolhi a mais em conta fui racional, pois quero manter um bugget adequado, e com confinamento e afins não seria fácil... Hoje vejo que sem dúvida tomei a decisão mais acertada para mim.... E com isso tento caprichar em coisas que gosto para também ter um dia igualmente lindo e feliz ❤️Portanto pensa que é O Dia... Mas existe vida depois disso 😉... Vê como casal o que conseguem atingir, se calhar se gostas muito de uma, podes sempre cortar na lista de convidados 👍☺️Beijinhos e boas escolhas
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    A época baixa pode de facto ajudar, como diz a noivinha Marta, mas às vezes dá para tentar minimamente negociar..o não é sempre garantido, eles também preferem menos 1000€ em 10.000 do que nada.
    Vai correr bem! 🤞
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa ideia inicial era casar no meu mês de anos - Abril - mas nem todas as quintas consideram abril época baixa e sinceramente tenho receio que chova como é costume 🤭

Como vamos adiar mais 1 ano pensamos secalhar para Maio, mas já nem sei 🤣
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, são quintas um pouco caras. Mas já pensas-te em casar na época baixa para obteres valores mais em conta? 🙂
    Eu escolhi a Casa de Anciaes mas a dos Pinheirais também sempre a adorei 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração