Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Cartões de agradecimento ~ Check

Patricia, a 12 de Abril de 2019 às 12:30

Publicado em Fórum Manualidades 105

Olá comunidade ! Hoje trago mais uma manualidade e um check ❤️ A ida a Portugal (última antes do grande dia) está a chegar e queremos levar o máximo de coisas possíveis desta vez, para relaxar-mos um pouco na semana antes do casamento. O mais recente check foram os cartões de agradecimento. Então,...
Olá comunidade !

Hoje trago mais uma manualidade e um check ❤️ A ida a Portugal (última antes do grande dia) está a chegar e queremos levar o máximo de coisas possíveis desta vez, para relaxar-mos um pouco na semana antes do casamento.

O mais recente check foram os cartões de agradecimento. Então, quando fomos a Portugal há quase 3 meses 😱 (o tempo voa), tivemos o showroom da quinta onde vimos algumas decorações e afins. Na mesa que escolhemos a nossa decoração, estavam umas ementas nos pratos e adorei a ementa com o cartão de agradecimento atrás. Como adorei decidi fazer para nós também, tirei uma foto (ficou meio desfocada) mas deu para tirar a ideia e colocar mãos há obra !

Voltei para Londres e comecei a pensar como fazer. Como já tenho a ideia das ementas planeada e o papel para as mesmas escolhido (será o mesmo dos convites), pensei que cor seria o cartão de agradecimento. Inicialmente pensámos em ser nas nossas cores (lavanda e azul céu) mas depois não encontrava cartolina com a gramagem que queria e o que encontrava não trazia folhas suficientes, e optei então por comprar papel craft de 160gr o que ficou super bem também, porque o nosso casamento é rústico.

Comecei por criar no Canva (tem sido um dos meus melhores amigos por esta altura) e depois enviei para o meu tio colocar tudo bonito no Coreldraw e com o nosso tipo de letra ! (O meu tio também tem sido um ótimo aliado nesta fase). Em relação ao tamanho do cartão, tem o mesmo que as ementas (7x20cm), deu para imprimir 4 por folha A4, atenção que algumas impressoras não imprimem com margens tão pequenas. Depois de impresso e cortado fiz aqueles furos no canto superior esquerdo e servirá para atar com corda há ementa (como estava na inspiração que vi). Fiz duas versões, português e inglês (porque vou ter convidados ingleses).

Espero que gostem. Se precisarem posso enviar-vos o pdf.

Beijinho

cfb_521287.jpg

cfb_521291.jpg

105 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andrea ! Obrigado 😊 podes guardar há vontade
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão giros Patricia
    Parabéns pelos checks
    Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está super giro, parabéns Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito giro! Eu também fiz parecido, mas vou colocar no verso da ementa! Parabéns pelo Check
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por muito boa ideia, vou guardar para ver se consigo fazer algo parecido 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara ! Eu quando o meu tio enviou-me a primeira vez (sim já teve alterações como podem ver) adorei fiquei mesmo super orgulhosa!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ! Obrigado pelo elogio ! A quem já mostrei também me disse o mesmo 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito giro PatríciaParabéns por mais um check
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão mesmo giros Patrícia! Parabéns pelo check!! ^^

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração