Olá noivinhas! Hoje é o meu primeiro post aqui mas penso que me podem ajudar. Vou casar a 17 de Julho de 2021.
O meu cartão de cidadão caduca no dia 14 de Abril e, como tal, no dia 15 de Março recebi uma SMS a questionar se queria fazer a renovação automática. Aceitei, recebi a carta e paguei.
No sítio onde me pedem para fazer o levantamento só têm marcações para o final de Agosto 😔Depois de ter contactado várias vezes a minha do cartão de cidadão, um assistente disse-me que quem recebeu as SMS a partir de dia 15 de Março vai ser informado de que receberá o novo CC via carta, mas eu não recebo qualquer comunicação e já fiz o pagamento no dia 2. Disseram que no caso de não ser enviado e de eu querer agendar para o final de Agosto, o CC fica válido até ao fim do ano mediante apresentação do cartão de cidadão e do papel do agendamento. Vou casar pelo civil e tenho medo de que isto me possa prejudicar, além de ter receio porque vou fazer a lua de mel na Madeira e não sei se isto é aceite no aeroporto. Na linha de apoio ao cartão de cidadão disseram que eu não iria ter problemas, mas fiquei nervosa. O que acham que devo fazer? Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...