À procura de idéias para surpreender o marido no nosso 3. mesversário de casamento, encontrei uma inspiração que acho simplesmente BRUTAL: um cartão recheado de chocolates e mensagens de amor! É uma versão giríssima do tradicional “10 coisas que eu amo em ti” para mimarmos o nosso amor em qualquer data especial.
Vejam e digam-me o que acham.
DIY: Cartão de chocolates

Materiais:
-Molde impresso, recortado (linhas retas), vincado e dobrado (linhas pontilhadas)
-Tesoura e cola
-9 Mini tabletes de chocolate
Papéis:A impressão pode ser feita em qualquer papel de alta gramatura (mais grosso) compatível com a sua impressora. Por exemplo, papel fotográfico fosco de 190 g/m².
Montagem:O primeiro passo é montar a “moldura” que vão os chocolates. Para isso, vinque e dobre nas linhas pontilhadas indicadas, para dentro, assim:

A “moldura” já começa a tomar forma. Então, é só colar os cantinhos para firmar.

Se tiver dificuldades, assista o vídeo onde a Chai ensina a montar molduras parecidas à desse molde: http://www.namoradacriativa.com/2016/09/diy-molduras-de-papel.html A moldura pronta fica assim:
Para os chocolates, dobre cada rótulo, coloque o chocolate dentro e cole para fechar.

Depois é só organizar os chocolates dentro da “moldura” na ordem que preferir.
Para
montar a capa do cartão, dobre nas linhas pontilhadas, cole a
aba e está pronto para colocar a “moldura” com os chocolates dentro.

O cartão chocolate está prontinho para presentear!
A medida que o seu amor for comendo os chocolates com as mensagens das coisas que você ama nele, a décima coisa, e mais importante vai se revelando!