Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Agosto 2016 Loulé

Carta de promessas ?

Marta, a 5 de Agosto de 2016 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas o padre ontem disse-nos que temos que escrever uma carta de promessas(pelo menos é assim que ele lhe chama ) um ao outro, que fazer ler em frente a toda gente na igreja... Sinceramente eu não sou nada destas coisas e sou super envergonhada, já não estava a adorar a ideia de entrar na igreja e ter aquela gente toda a olhar para mim e agora ainda vou ter que escrever isto? Helppppppp vai me dar um fanico

12 respostas

Última atividade por Filipa e Fábio, a 6 de Agosto de 2016 às 10:48
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso padre não nos falou em nada disso Smiley amazing
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gostei daquela sugestão pegas num poema mais pequeno que conseguires e depois acrescentas uma frase... Mas confesso que não ia ser nada fácil pra mim... Bem a não ser que olhes pra ele mas de maneira a que não vejas as pessoas... Tens que arranjar uma tática Smiley catface mas vai tudo correr bem
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega num poema simples, bonito. E depois acrescentas uma frase muito simples ao fim. De qualquer forma como já te disseram ele deve estar só a falar dos votos e podes fazer algo muito básico provavelmente.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2016 Loulé
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois és como eu Smiley sad
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2016 Loulé
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema não é escrever mas sim ler/dizer em frente à todo o mundo... Eu gosto de estar quietinha no meu canto e não de ser o centro das atenções :/
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também não falou nisso Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ele esta a falar dos votos e voces podem fazer os convencionais. Mas percebo o teu pânico porque eu sou igual Smiley smile

    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso não pediu votos personalizados. Vamos fazer os normais, eu é que vou fazer uma carta ao noivo +/- como se fossem votos.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Penso que o padre estará a falar dos votos mas eu penso que não é obrigatório escreveres os teus. Nós não vamos fazer os votos personalizados. Iremos apenas fazer os votos convencionais Smiley smile

    «Eu (...) recebo-te a ti (...) como meu esposo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida»

    O meu noivo é muito tímido e não quer escrever nada para ler em frente a toda a gente e eu compreendo-o Smiley heart

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não estará a falar dos votos? =)

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tive reunião final com o pároco mas das reuniões que tivemos nada disso foi falado... Mas imagino o que estejas a sentir porque muitas vezes eu comento ao meu noivo que vou ficar super vermelha por entrar pela igreja e todas as pessoas a olhar pra mim... Não sou mesmo nada data a ser centro das atenções... Gosto do meu cantinho...Smiley shame Apesar de faltarem 49 dias parece sureal essa ideia...mas como diz o meu noivo nem que seja no dia vai cair-te a flecha... Ele não quer é que eu seja uma noiva em fuga Smiley xd
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou ao contrário, adoro escrever e quando eu e o joão namoravamos eu escrevia-lhe muitas cartas e fazia muitas musicas dedicadas a ele... adoro, mas para pessoas que são envergonhadas é uma otima forma de começar o cpm a fazer algo que até possas pensar não conseguir mas pelos nossos mais que tudo o que não fazemos? Pensa, sente e escreve e vais ver que consegues!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração