Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2022 Sintra

Carro dos noivos - opção mais em conta

Catarina, a 18 de Outubro de 2021 às 17:57

Publicado em Fórum Casamentos.pt 43

Olá a todos! Temos estado a procurar soluções para o transporte da igreja para a quinta. O percurso são uns 15/20 minutos portanto bem rapidinho! O noivo vem de mais longe com os pais, e eu estou muito perto da igreja (tipo uns 2min de carro!) e portanto não me chateia nada ir no carro do meu pai....
Olá a todos!

Temos estado a procurar soluções para o transporte da igreja para a quinta. O percurso são uns 15/20 minutos portanto bem rapidinho! O noivo vem de mais longe com os pais, e eu estou muito perto da igreja (tipo uns 2min de carro!) e portanto não me chateia nada ir no carro do meu pai. Não ligo muito a que seja mais assim ou assado... Só queria que não custasse um rim! 😂😂😂
A opção mais barata que encontrámos até agora foram os teslas, que têm um modelo a 200€. Mas 200€ por um percurso tão curto... Não queríamos gastar isso. As outras opções que vimos de carros antigos por exemplo são ainda mais caras, 350€ pra cima!
No vosso caso como fizeram? Já ponderei enfeitar o nosso humilde boguinhas e irmos diretamente nele!!! Não sei bem o que fazer...
Obrigada a todos!

43 respostas

  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.


    Depende realmente do que queres. No meu caso, não me faz diferença nenhuma o tipo de carro onde vou. Para mim e para o meu noivo, gastar 200 ou 300 euros só para ir num carro no dia do casamento é um atentado.
    Não tens nenhum familiar ou amigo que tenha um carro mais ao vosso gosto, e que não se importaria de vos emprestar o carro para o dia?

    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😊


    Para nós nunca fez sentido alugar um carro para o dia. Se tivéssemos algum clássico na família ou assim até usaríamos mas não sendo o caso eu vou no carro dos meus pais até a igreja, o meu noivo vai no nosso carro e depois vamos os dois no nosso carro para a quinta. Na minha opinião, se achas que não faz sentido gastar esse dinheiro nesse assunto, não gastes 😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina 😁 eu fui no carro do meu pai para la. E depois fomos os dois de mota 😁😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina eu sou suspeita, sempre quis ir num clássico. É um dia diferente não me arrependo de um cêntimo que investi nisso acho tão bonito 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina também acho que é um exagero de dinheiro, nós só tivemos no casamento civil porque era do espaço e eram 50€ por um clássico. No próximo ano, lo religioso, o espaço tem um cart de golf para atravessamos a propriedade e vai ser tão divertido, e não tem custos. Claro que a decisão é vossa, mas acho que os vossos carros ou de alguém próximo é muito bom. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Nós inicialmente queríamos um carro antigo, mas aquele que queríamos custava cerca de 400/450 euros, o que nos pareceu um verdadeiro absurdo. Portanto decidimos não ter. No entanto a minha madrinha de casamento comprou este ano um Mercedes e ofereceu o carro para o meu transporte 😂😍 por isso olha, vou no dela. Não pago nada e vou num carro diferente do habitual! Podes tentar ver com alguém da tua família ou amigos se alguém tem um carro mais jeitoso e ver se não se importam de o "emprestar" nesse dia 😜 beijinhos!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Nós levamos mesmo o nosso carro só colocamos um laço em organza gigante na frente e com flores e lacinhos nas portas ☺️ Ainda não tenho fotos mas ficou um mimo 💕
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina olha eu fui num carro emprestado do trabalho da minha irmã uma Mercedes carrinha pois o vestido era grande, apenas gastei dinheiro na decor do carro 25 €... E no fim da noite fomos no nosso clio carrinha, eu tinha estourado o bugget para o carro, e não queria gastar neste aspecto, e garanto te que não fez qualquer diferença 😂💕 vai no boguinhas e não te chateies beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu a opção mais em conta que encontrei foi mesmo ir no meu
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Por aqui adorávamos ir num clássico, mas o infelizmente o nosso orçamento não dá para isso. Vamos mesmo enfeitar o nosso carro com umas fitas e talvez os nossos nomes em vinil e está feito eheheh 😊😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina Smiley laugh

    Nós decidimos ir no nosso carro! Comprar uns tecidos e imprimir em vinil umas letras para colocar no vidro traseiro! Também somos da opinião que não faz sentido gastar imenso dinheiro para um percurso curto! Mas no dia, os meus pais foram no nosso e fizeram-nos a surpresa de alugar uma Pão-de-Forma! Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração