Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

Carro dos noivos - mais opções

Eduarda, a 5 de Março de 2023 às 16:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá noivos. A parte do carro confesso que nunca foi algo que tivéssemos que pensar. Como vamos casar na quinta o noivo disse que ia com os pais, e eu pedi ao meu futuro cunhado para me levar uma vez que tem sempre alguns carros diferentes na garagem (tem uma empresa que vende carros topo de gama) e...
Olá noivos.


A parte do carro confesso que nunca foi algo que tivéssemos que pensar. Como vamos casar na quinta o noivo disse que ia com os pais, e eu pedi ao meu futuro cunhado para me levar uma vez que tem sempre alguns carros diferentes na garagem (tem uma empresa que vende carros topo de gama) e assim a minha mãe não teria que se preocupar.
Mas o que aconteceu entretanto é fantástico e deixo-vos aqui o meu testemunho.
A quinta onde vou casar trabalha com um fornecedor de carros clássicos. Entretanto conheci em outubro passado o namorado de uma grande amiga, que ainda não tínhamos tido oportunidade de estar todos juntos, e surpresa: é ele o fornecedor dos carros clássicos que a quinta nos falou. Ele foi 5* e disse que podíamos escolher um carro que ele oferecia 🤩 mas agradecemos e dissemos mesmo que não era preciso.
Depois mais recentemente, um dos convidados disse-nos que restaura carros antigos e este mês vai terminar de restaurar um Mustang e se nós queríamos usar 🤩 Mais uma vez agradecemos e dissemos que não.
Agora foi a madrinha do noivo que disse "eu levo o meu afilhado". Ela tem um Mercedes desportivo descapotável e já disse que o vai levar em grande estilo 😁 e acrescentou que se ele mudar de ideias que em RH o coloca no Algarve 😡 piadinhas da madrinha não é?
Então basicamente o noivo vai chegar de Mercedes descapotável e eu num Mercedes que abre as portas para o lado 😅 (eu nem o nome sei dizer).

Confesso que o carro não era mesmo um dos tópicos a gastar dinheiro, mas achei tão bonito a atitude de todos, que vos trago então várias opções para vocês ponderar em e até dizerem como vão/foram.

39 respostas

  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha que tb ia ficar super giro Smiley winking Smiley winking ...nós temos alguma pratica...e adorava concretizar este sonho maluco mas não sei até que ponto será fácil com o vestido kakaka nós temos os 2 carta...mas eu a mais tempo que ele kkkkk ele tb é mais novo mas sempre andou sem carta, eu é que fiz força para ele acertar as coisas kkkk em principio teremos a nossa troup toda a acompanhar...só de pensar arrepiaSmiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito, os que tínhamos à disposição até fiquei com pena de dizer que não, mas foi mesmo por já termos outras opções
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre que ouço a tua história da mota fico arrepiada por adorar. Eu tenho carta de mota mas o noivo não. Eu tenho pouca prática mas um dos convidados disse que até arranjava uma mota com side car para me levar 🤩 no entanto, da forma como o conheço, preferi ir mesmo de carro 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ppr aqui vamos num classico lindoooooo*
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo.
    Ahhh esqueci-me de escrever... Depois para irmos embora é uma convidada que se ofereceu para ser a motorista dos noivos. Melhor mesmo impossível que assim nenhum dos nossos carros terá surpresas 😅
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou como tu Eduarda, nada preocupada com isso pois tb casarei na quinta...então não faz sentido estar a pagar por uma coisa que mal se vai ver...a ideia é irmos de mota mas terei de ir até lá perto no carro dos meus pais ou até mm no meu...ainda não decidi...mas será algo assim...

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sorte boa Eduarda. 👍🏻 É de aproveitar mesmo!!
    Nós optámos por irmos no carro próprio, ou no caso dele, vai com alguém. Assim dá para gastar dinheiro noutras coisas. ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração